Clipe da banda BRAZA Ande Músicas brasileiras

Novidades de artistas brasileiros para viciar

Não conseguimos resistir a essas músicas brasileiras nos últimos dias e como é de praxe por aqui, viemos mostrar para vocês as novas canções e os novos artistas que todo mundo deveria conhecer e apreciar.

FILTRA – Setenta

A banda FILTRA é carioca e lançou esse clipe de “Setenta” com uma galera da cena cultural carioca fazendo sua própria performance da música, e em frente a um único cenário que dá o tom da vibe da faixa. A música faz parte do EP “O mundo” lançado em 2016.

“Por mais que interprete poemas, canções. Não é tão distante de rock n’ roll”

Lutre – Apego

“Conhecemos a Ventre num show que fizemos juntos em março de 2016, no Complexo Estúdio (Goiânia). Logo após o show, numa conversa em volta da mesa de merchandising deles, nos convidaram pra gravar um EP em seu estúdio no Rio de Janeiro. Sem saber como reagir direito, aceitamos e logo já corremos pra ver datas em que todos pudessem estar juntos e comprar as passagens”, conta Chrisley Hernan, baixista da banda.

E foi assim que a banda goiana Lutre começou a gravar o seu primeiro álbum. Falando sobre o dia-a-dia, relacionamentos e o desespero de sobreviver no caos tanto mental, quanto da vida urbana, eles entregam um álbum com intensidade e busca por sonoridades diferentes.

Circo de Marvin – Liquidação

A banda Circo de Marvin fez a festa num supermercado para contar a história do mascote, vivido pelo humorista Gabriel Caldas, que mesmo enfrentando humilhações e dificuldades, faz o seu melhor para animar os clientes e para entregar amostras grátis dos produtos.

O vídeo clipe é carregado de humor, com todos os integrantes participando como funcionários do mercado e trata sobre “o quanto somos tentados todos os dias a vender nossos maiores sonhos por muito pouco. É uma história comum na vida de cada integrante da banda, e também na de muitas pessoas que nos acompanham. A ideia é manter o bom humor sempre e nunca deixar de se esforçar, porque um dia o reconhecimento chega.”, comenta o vocalista Bruno Souri, que também roteirizou e dirigiu o clipe.

Daniel Zé – Calma Karma

É disco novo que você quer? É isso que você terá! Daniel Zé, cantor e compositor e guitarrista, lançou seu segundo disco “Calma Karma” por meio de crowdfunding (financiamento coletivo) e foi ajudado pelo próprios fãs a lançar o trabalho que você vê abaixo.

“Calma Karma” que é a quarta música do disco, é uma súplica ao mundo para que a vida como um todo não seja tão dura e para que nós possamos exercer a paciência uns com os outros e com o que está ao nosso redor. É ou não é a melhor faixa para dar nome ao trabalho?!

Candice Fiais – Que seja assim

Um folk romântico e divertido. É assim que podemos facilmente descrever a música de Candice Fiais. Contando a história de um relacionamento entre duas pessoas diferentes, mas que mesmo assim resolvem tudo com o amor no final.

As duas atrizes Laili Flórez e Larissa Uerba, do grupo Nariz de Cogumelo, dão o tom desse relacionamento para gente no vídeo e é impossível não se apaixonar pelas duas brincando juntas pela casa.

A cantora baiana diz que a música é autobiográfica e a faixa está disponível no seu disco de estreia “Blues Azuis”.

Matheus Torreão & Exército de Bebês – Adeus meu Rock n’ roll

Está achando que está tudo divertido por aqui? Pois é! E não será agora que isso vai mudar. O cantor Matheus Torreão e sua banda Exército de Bebês tocam na faixa abaixo uma versão divertida sobre a suposta morte do rock n’ roll (que não morreu de verdade não, né gente?! Vamos combinar). Mesmo assim, sua atual posição, não tão lá em cima, acaba dando voz à música e a gente canta junto porque… Bem, “antes ele do que eu”.

O primeiro disco solo do cantor tem previsão de estreia para o segundo semestre desse ano. Aguardaremos as próximas faixas e esperamos que sejam tão divertidas quanto essa.

“Não é que eu vá desmerecer a overdose de ninguém, mas é verdade que o tal do rock n’ roll morreu. Antes ele do que eu, meu bem”

Victo – Nua

Lançado no mês passado, o vídeo do cantor mineiro Victo para a faixa “Nua”, mostra a memória de um casal apaixonado na quarto, na sala, nas ruas de São Paulo; mas acabam se distanciando. A música faz parte do disco “Isis” lançado no ano passado e que celebra o pontapé do projeto solo desse cantor que carrega mais de 700 composições e três discos gravados de projetos anteriores.

“A música fala de maneira subjetiva sobre os altos e baixos de um relacionamento. Como a gente sente falta, mas como é presente a vontade de continuar a vida, seguir. É alguém cantando para alguém com toda a intimidade e proximidade, mesmo que esse alguém esteja distante”, diz o cantor.

Mallu Magalhães – Navegador e Você não presta

O novo álbum da Mallu Magalhães está chegando. E enquanto ele não está disponível, a Mallu vem divulgando os primeiros singles. Nessa, o vídeo de “Você não presta” – que inclusive gerou muita polêmica nas redes sociais – foi lançado e a música “Navegador” foi lançada na semana passada. Vem ver.

Ana Gabriela – Se é pra você ficar

A cantora Ana Gabriela, nossa menina xodó, lançou uma música nova. “Se é pra você ficar” é mais uma música para gente fechar os olhos e lembrar daquela pessoa especial que queremos – ou temos – em nossas vidas.

NX Zero – Sintonia

NX Zero está todo na calma na faixa de “Sintonia”, nem parece aquela banda que conhecemos há alguns anos. Mas a música está boa para relaxar com fone de ouvido.

BRAZA – Ande

Vamos celebrar um disco novo? “Tijolo por tijolo” será o segundo disco da banda BRAZA e a faixa “Ande” é o single de abertura dessa nova era. Com ótima fotografia, os três nos levam para diversos cantos da cidade de Rio de Janeiro e nos convidando a andar.

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *