Kwai anuncia primeiro reality gastronômico em formato de vídeos curtos

O Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, em parceria com a agência Adventures, anuncia o Kwai Chef, primeiro reality culinário em formato vertical e com vídeos curtos. 

Ao todo serão realizadas três disputas para escolher os finalistas do desafio gastronômico exclusivo da plataforma. Dos seis criadores de conteúdo participantes, cada dupla vai enfrentar um desafio diferente. As batalhas estarão nos perfis oficiais do Kwai (@kwaibrasil) nas redes sociais.

Os vencedores de cada disputa serão escolhidos pelos usuários por meio das redes sociais do Kwai (@kwaibrasil). Na grande final, em 2 de novembro, os três finalistas precisarão fazer um menu completo com até cinco ingredientes. A votação para a escolha do grande vencedor será feita em uma página especial do Kwai Chef na plataforma, e será anunciado no dia 3 de novembro. 

A apresentação da competição ficará por conta da criadora de conteúdo Vivi Cake, que já alcançou mais de 12,4 milhões de curtidas e 777,4 mil seguidores em seu perfil no Kwai com seus designs de bolos realistas.

Conheça os participantes

  • Batalha 1: Churrasco sem carne – 24/10

Ruffo’s Grill – André Rufino já possui mais de 9,1 milhões de curtidas e 604,6 mil seguidores em seu perfil no app, no qual compartilha receitas, informações e curiosidades sobre churrasco.

O Beef Barbecue – Com  mais de 28,4 mil curtidas e 3,5 mil seguidores, Paulo Henrique também compartilha dicas e receitas sobre churrasco em seus vídeos.

  • Batalha 2: Bolo de microondas – 26/10

Debs – Débora Queiroz já alcançou mais de 1,2 milhão de curtidas e 98,6 mil seguidores na plataforma com suas receitas doces.

Moça Doce – A criadora de conteúdo gastronômico Francielle Cher já alcançou 1,5 milhão de curtidas e 203,5 mil seguidores com seus vídeos temáticos sobre confeitaria.

  • Batalha 3: Jantar na sanduicheira – 28/10

Alex Granig – Alex é chefe e criador de vídeos sobre gastronomia. Já conquistou 6,9 milhões de visualizações e 1,1 milhão de seguidores.

Nayara Granig –  Com receitas fáceis, com muito sabor e dicas valiosas, Nayara já atingiu 3,5 milhões de curtidas e 576,6 mil seguidores no app.

Post Author: E.T.C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *