Equipe

Bruna Oliveira @b_byme

Das jornalistas, sou daquelas que entrega seu coração ao entretenimento. Me vejo em todos os tipos de escrita e formas de cultura. Amo ficção, mas também adoro contar histórias de pessoas que lutam, que buscam e que fazem acontecer. E, claro, como sempre: Vivo pelo direito de ser doida!

 

Carolina Cordeiro @Cacordeiros

Jornalista e feliz. Tenho tentado ver sempre o lado positivo das coisas, acho que dessa forma a vida segue mais leve. Apaixonada por sorrisos, brilho nos olhos e tudo aquilo que traz sensações boas.

 

 

Thais Brazil @thais25brazil

Jornalista. Movida pela curiosidade, estimulada pela escrita e atraída pela leitura. Não escolhi a profissão com a intenção de mudar o mundo, mas com a enorme vontade de conhecê-lo melhor. Para isso, combinar jornalismo com cultura, me parece um excelente caminho.

 

Colaboradores

Bruna Camilo @brunacamilom

14886220_10211146094991186_842028402_nAmante dos livros, principalmente Harry Potter e Rainbow Rowell. Jornalista que sonha em ser escritora e, por isso, passa mais tempo interessada em livros do que qualquer outra
coisa.

Colunista da nossa resenha de livros semanal. 

 

Jaqueline Oliveira

Jornalista à procura do cargo (se é que de fato exista como em teoria). Cristã. Sonhadora. Viciada em chocolate, café e música. E que se mete em investigações em busca da paz e amor ao próximo. Cinema é uma paixão. Livros são uma conexão.

 

 

Sil Vasconcelos @silvasconcelos

img_5348Quando o jornalismo foi a profissão escolhida, fui movida por descobertas diárias, pelas histórias que poderia ouvir e contar, nas pessoas que essa profissão me daria oportunidade de conhecer. Sou hiper conectada, daquelas que não tem tempo ruim. Sempre em busca do conhecimento.

Investidora, jornalista que nos ajuda com pautas, redes sociais, etc, etc.