Anabelle: De Volta Para Casa

Se você é fã do universo de Invocação do Mal, já assistiu Anabelle 1 e Anabelle: A Criação do Mal. Você não vai se arrepender de ir ao cinema para assistir Anabelle: De Volta Para Casa.

O casal Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) sempre leva os artefatos que estiveram ou possuído ou fizeram parte de algo do tipo, para sua casa. Lá eles possuem um quarto que é benzido semanalmente, e que fica bem trancado. O filme começa assim, com o com os Warren levando Anabelle embora. Mas, claro, ficar apenas em uma cadeira no quarto não é o suficiente, então eles a colocam dentro de uma caixa de vidro que ganharam de uma igreja, o único objeto que poderia manter o mal contido.

Alguns dias depois, o Ed e Lorraine precisam viajar e sua filha, Judy (Mckenna Grace), fica em casa com a babá Mary Ellen (Madison Ideman). E nesse mesmo período mesmo eles aparecem em um jornal da cidade, trazendo curiosidade a muitas pessoas sobre como é a casa e o que eles poderiam ter lá. Uma dessas pessoas é Daniele (Katir Sarife), amiga de Mary Ellen. Que após tanto insistir consegue que a amiga a deixe entrar na casa enquanto ela cuida de Judy.

Algumas horas depois, Daniela acaba ficando sozinha na casa, enquanto Mary Ellen e Judy saem. Finalmente ela tem o seu momento perfeito para vasculhar a casa em busca dos objetos assustadores. Daniele mal começa sua busca e encontra a sala onde os artefatos estão trancados. Apesar das placas de perigo e avisos, ela não se intimida e vai atrás da chave, que claro, ela encontra.

Satisfeita com isso, ela entra e não só vê como toca em tudo que está naquela sala, inclusive abre a caixa e toca em Anabelle. Por um descuido, ela esquece de trancar a caixa, e a partir desse momento o mal não está mais contido.

A boneca atrai outros espírito do mal, principalmente os que foram tocados por Daniele, e então as garotas passam a ter a pior noite de terror de suas vidas. Elas não precisam só se manterem vivas, com o perigo dentro e fora de casa, devem ir atrás de um jeito de pegar Anabelle para tranca-lá novamente e conter o mal novamente. vivem uma noite de terror, além de precisarem se manter vivas e precisam achar um jeito de pegar Anabelle e conter o mal novamente.

Todo terror, que faz parte do gosto do público, está bem presente. O filme que mais agradou dentre os três da boneca, desde figurino, cenário, efeitos especiais e pequenos detalhes dos objetos e também dos espíritos demoníacos que aparecem.

Você vive o desespero e o terror junto! E claro, leva sustos também com aqueles suspenses propositais causados pelos diretores.

Se você é fã da boneca, do universo de Invocação do Mal e de terror. Você não pode perder Anabelle: De Volta Para Casa, o filme já está em cartaz nos cinemas!

Confira o trailer aqui.

Post Author: Bruna Camilo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *