Era uma vez em Hollywood: novidades sobre o novo longa de Tarantino

Pela primeira vez teremos Brad Pitt e Leonardo DiCaprio no mesmo filme!

Era uma vez em Hollywood (Once Upon a Time in Hollywood) é o nono filme de Quentin Tarantino, e tem gerado uma expectativa imensa tanto pelo elenco estelar – com Brad Pitt e Leonardo DiCaprio nos papeis principais e nomes como Margot Robbie, Al Pacino, Dakota Fanning, Burt Reynolds, Damian LewisEmile Hirsch, entre outros, quanto por ter como pano de fundo os assassinatos cometidos pela família Manson em 1969 – evento considerado a pá de cal na chamada Era de Ouro de Hollywood.

O filme trará a história do ator Rick Dalton (DiCaprio) e seu dublê Cliff Booth (Pitt), dupla que briga pelo seu lugar ao sol no universo dos filmes de faroeste.

Muito embora não seja uma história real, o longa traz diversos personagens que existiram mesmo, como a atriz Sharon Tate (Robbie) Charles Manson (Damon Herriman), o ator Steve McQueen (Damian Lewis), Lynette “Squeaky” Fromme, membro da família Manson (Fanning) e o ator Wayne Maunder, interpretato por Luke Perry pouco antes de falecer.

Em uma entrevista ao jornal britânico The Guardian, Tarantino contou um pouco sobre seu processo criativo para desenvolver Era uma vez em Hollywood:

“Estou trabalhando nesse script há 5 anos, e vivi a maior parte da minha vida em Los Angeles, inclusive em 1969, quando tinha apenas sete anos. Estou muito animado de contar essa história sobre uma Los Angeles e uma Hollywood que não existem mais!”

O filme estreia internacionalmente no dia 26 de julho,, e no Brasil em 15 de agosto! O trailer oficial acaba de sair:

Post Author: Rê Schmidt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *