American Crime Story: tudo que sabemos sobre a terceira temporada

Como já contamos pra vocês aqui, American Crime Story é uma das séries televisivas de maior sucesso nos Estados Unidos atualmente. A terceira temporada já está em fase de produção, e deve estrear ainda em 2019 na FX. Confira todas as informações que temos da trama e das inspirações por trás da nova fase do show:

1. O nome será “American Crime Story: Katrina”

Inicialmente, essa deveria ser a segunda temporada do show, mas por uma série de questões políticas, entre as quais a vitória de Donald Trump, a ordem das temporadas foi invertida. A trama irá abordar ao que aconteceu na região de Nova Orleans após o furacão Katrina, em 2005. A história será baseada no livro Five Days at Memorial: Life and Death in a Storm-Ravaged Hospital, de Sheri Fink (em português, a tradução seria ” Cinco dias no Memorial: a vida e a morte de um hospital devastado pela tempestade”).  O livro discorre sobre as decisões que a equipe médica precisou tomar após o caos que assolou o hospital Memorial Medical Center nos dias que se seguiram ao furacão.

2. Sarah Paulson estrelará novamente o show

Sarah Paulson encarnará a Dra. Anna Pou, residente-chefe do hospital, e consequentemente a responsável por tomar decisões incrivelmente difíceis sobre  futuro dos pacientes que se encontram sob seus cuidados. O elenco também contará com Annette Bening (Beleza Americana), Dennis Quaid (Quatro Vidas de um Cachorro) e  Matthew Broderick (Inspetor Bugiganga) em papeis de destaque.

3. A eutanásia sera o tema tabu da vez na série

Sheri Fink narra em seu livro que, passado o período crítico da tempestade, 45 corpos foram encontrados no hospital Memorial, muitos dos quais com altos levels de morfina em seus organismos. Em resposta aos questionamentos da polícia, a Dra. Pou e as enfermeiras Cheri Landry e Lori Budo afirmaram que decidiram praticar eutanásia nos pacientes que, em sua análise, não sobreviveriam à evacuação do hospital. Posteriormente, elas seriam condenadas por homicídio em segundo grau.

Para mais novidades sobre American Crime Story, fique ligado no E.T.C!

Post Author: Rê Schmidt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *