Sword Art Online

Sword Art Online terá Live Action no Netflix

Produção será escrita por Laeta Kalogridisshowrunner do hit Altered Carbon

Antes de mais nada, que os títulos japoneses estão bombando no Netflix todo mundo já sabe: depois das versões Live Action de Death Note e Full Metal Alchimist, é a vez de Sword Art Online ganhar uma versão interpretada por atores de carne e osso.

Em síntese, o anime Sword Art Online se passa no ano de 2022, e conta a história de um jogo de realidade virtual no qual as consciências dos usuários são transportadas para uma nova realidade.A trama começa quando um dos desenvolvedores do jogo decide trancar todos os usuários no ambiente do jogo, só viabilizando a saída de quem completar todos os levels do mesmo.

Em contrapartida às demais adaptações de animes, Sword Art Online contará com atores orientais nos papeis dos protagonistas Asuna e Kirito. Em uma entrevista ao site Collider, Kalogridis comentou:

“Queremos tirar o óbvio do caminho logo de uma vez. Sword Art Online é uma propriedade japonesa na qual Kirito e Asuna, os dois protagonistas, são japoneses. Na série de televisão, Kirito e Asuna serão interpretados por atores asiáticos”

Em conclusão, a live-action de Sword Art Online ainda não tem data de estreia. Kalogridis confirmou que já escreveu o piloto e que atuará também como produtora executiva do show. Vamos esperar pra ver!

Quer ficar por dentro de tudo que rola no universo dos seriados? Fique ligado no E.T.C!

 

 

Post Author: Rê Schmidt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *