Festival gratuito, Park n' Roll, mescla artistas famosos e bandas independentes

O evento, que terá participação de Paulo Miklos, Tulipa Ruiz e Marcelo Jeneci, acontecerá no dia 29 de outubro e teve line up escolhido pelo público

A internet é a prova viva – ou tecnológica – de que as pessoas têm muito mais voz do que antes quando só tínhamos as mídias tradicionais. Isso fica ainda mais evidenciado quando o público começa a escolher o line up de um festival, por exemplo. É isso mesmo! O Park n’ Roll, festival que acontecerá no Parque Candido Portinari, em São Paulo, no próximo dia 29 (sábado), teve votação online para decidir quais seriam as atrações do evento.

Com entrada gratuita, o festival contará com um mix de bandas independentes, sendo elas: Maglore, Mahmundi e Bixiga 70; além de três artistas convidados, que são: Paulo Miklos, Marcelo Jeneci  e  Tulipa Ruiz. O evento, ainda terá a participação da DJ Luísa Viscardi com mixagens que variam entre os gêneros de Hip Hop, Jazz, Funk Soul, Reggae, Rock e muita música brasileira.

O Park n’ Roll, evento realizado pela Motorola e pelo Ministério da Cultura, é uma iniciativa que além de trazer mais cultura e opções de entretenimento e lazer para a cidade, deixa um legado ao parque com a construção de uma área de slackline.

Serviço – Park ‘n Roll

Local: Parque do Candido Portinari, anexo ao Villa Lobos.

Data: 29 de outubro de 2016 (sábado)

Horário: das 13h às 18h.

Observações: entrada gratuita e classificação etária livre.

Para mais informações: www.parknroll.com.br

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *