Dupla Leandro & Romário anunciam #churrascãoemcasa

Em tempos de isolamento social, devido a pandemia do Covid-19, os shows no país foram cancelados ou adiados. Muitos artistas procuram novas formas para entreter e se aproximar dos fãs neste momento delicado que todos vivem. A interação na internet tem sido a melhor forma de driblar a saudade dos palcos. Foi pensando nisso que a dupla Leandro & Romário anunciou um show especial neste domingo, 05 de abril às 14 horas, simultaneamente nos canais oficiais do Instagram, Facebook e Youtube.

O show intitulado #churrascãoemcasa é uma forma de animar os fãs nesta quarentena. A dupla irá apresentar repertório variado, com sucessos da música sertaneja, do modão aos hits do momento, e claro, canções do projeto Nem Precisa de Legenda. O trabalho atual da dupla foi gravado na terra do sertanejo: Goiânia. Entre os destaques: Orgulho e Desgosto, Suor da Sua Boca e a promessa de hit Playboi.

Sobre Leandro & Romário:
Com quase dez anos de carreira, a dupla Leandro & Romário conquista os palcos e o público. Os amigos se conheceram no colégio e logo se renderam aos encantos da música sertaneja.

Em 2011, Leandro & Romário iniciaram a carreira oficialmente. A partir de então, ganharam visibilidade no mercado musical. Já abriram shows para grandes nomes da música sertaneja e registram parcerias de sucesso, dentre elas João Neto & Frederico na música Conselhos pros Amantes e no trabalho mais recente, participação da dupla Humberto & Ronaldo na música Não me Deixa Beber.

Em 2018 a dupla ganhou notoriedade com participação no programa Revelações Sertanejo, reality musical da TV Aparecida, conquistando o 2° lugar.

Confira as redes sociais da dupla onde o show será transmitido:
Instagram:  @leandroeromario
Facebook : Leandro & Romário
Youtube:   https://www.youtube.com/leandroeromario

Post Author: Redação E.T.C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *