Lançamentos da semana

Mais uma semana se passou e chegou a hora de listarmos as novidades do mundo da música nacional e internacional que chegaram na internet – e conquistaram os nossos ouvidos.

Lady Gaga – Million Reasons

Como mostramos na matéria ontem, a Lady Gaga lançou no primeiro show da “Dive Bar Tour”, a música “Million Reasons” e divulgou o áudio original dessa beleza no seu canal no YouTube. Estamos ansiosas para escutar “JOANNE” inteiro.

“I’ve got a hundred million reasons to walk away. But baby, I just need one good one to stay”

Mahalo – EP “Sorissos Sinceros”

Sim, já faz um tempinho que eles lançaram o EP, mas no sábado rolou o show de lançamento, então resolvemos dar destaques à eles por aqui. A nossa preferida é “O amanhã”.

“Eu encontrei muita gente vazia, mas também conheci você, uma chance remota, um presente da vida”

Bruno Mars – 24K Magic

O Bruno Mars tem o dom de fazer música para colocar todo mundo para dançar, não é? Com “24k Magic” não é diferente. No clipe da faixa, lançada hoje, o cantor festeja, ostenta, bebe, dança, canta e tudo naquele estilo de música que de longe a gente reconhece que é dele.

Além do clipe, Bruno Mars anunciou a data de lançamento do novo disco para o dia 18 de novembro. Queremos para já!

“Now watch me break it down like 24 karat, 24 karat magic”

Dois Quartos – O corredor

Fomos até Jundiaí conhecer mais sobre a história dessa banda e em breve vocês verão a matéria completa por aqui. Enquanto não sai, curta a música “O corredor” e, se me permite, deixo aqui uma dica: essa música é totalmente diferente das que serão lançadas no EP – sim! Nós já ouvimos hihi – e se eu fosse você ficaria de olho para não perder os lançamentos.

“Quem não sonha vive um dia sem fim. Quem não sonha perde o time de ser alguém feliz”

Kings of leon – Around the world

A banda Kings of Leon, para sempre em nossos corações desde “Use Somebody”, lançaram o clipe de “Around the world”, música do disco WALLS que será lançado no dia 14 desse mês. O vídeo mostra dezenas de pessoas dançando ao som da música em diferentes lugares do mundo – e o Brasil está representado! Nada mais digno, não é mesmo? Levante do sofá e represente a sua cidade nessa!

“Keep dancing like it’s your last time”

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *