clipe de toothbrush

DNCE lança vídeos de show em Portland e se prepara para tour

A banda americana conhecida pelo seu primeiro single “Cake by the ocean” e, claro, por ser formada pelo cantor Joe Jonas – que era integrante da banda Jonas Brothers; lançou essa semana vários vídeos do show que realizou pela Vevo LIFT com as músicas de seu EP “Swaay”.

A banda é formada por mais três integrantes: JinJoo na guitarra, Cole Whittle no baixo e Jack Lawless – que inclusive fazia parte da banda dos Jonas Brothers – na bateria.

Com músicas divertidas, de ritmo sexy e boas pitadas de criatividade, o EP “Swaay” foi lançado em 23 de outubro do ano passado com quatro músicas,  sendo elas: Cake by the ocean,  Toothbrush,  Pay my rent e Jinx. Com ritmo de te fazer querer dançar desde a primeira nota até a última, os quatro músicos, cheios de estilo, estão conquistando um espaço cada vez maior na mídia.

O Vevo LIFT é somente uma das coisas que a banda fez recentemente e as novidades estão longe de parar por aí. Com somente alguns meses de estrada, o DNCE já fez tour em algumas cidades dos Estados Unidos, está se preparando para lançar um CD em agosto desse ano e, também, para abrir os shows da Selena Gomez na “Revival Tour”, que começa em maio.

“Para nós o tamanho da casa não importa. Nós estamos nos divertindo muito no palco e acho que essa energia passa para o público” – JinJoo para Vevo LIFT.

O DNCE também é atração confirmada no Billboard Awards 2016 que acontecerá em Las Vegas no dia 22 de maio. Além disso, recentemente fizeram uma parceira com a cantora Hailee Steinfeld em “Rock Bottom” – confira o clipe abaixo – e provavelmente começarão em breve a trabalhar a música “Toothbrush” como próximo single.

Sobre o Vevo LIFT, a banda lançou em seu canal vídeos em partes que vão desde brincadeiras entre os próprios integrantes da banda antes do show até a última música tocada. Separamos os vídeos das performances para vocês conhecerem mais com duas músicas extras que não estão no EP “DNCE” e “Good day”.

O que acharam? Contem para gente e digam quais são suas bandas novas favoritas.

Post Author: Bruna de Oliveira

0 thoughts on “DNCE lança vídeos de show em Portland e se prepara para tour

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *