Happier Ed Sheeran

Ed Sheeran lança clipe de “Happier”

Lembra do Ed Sheeran em versão boneco lá no clipe de “Sing” de 2014? Pois bem, ele está de volta agora para estrelar a nova produção do ruivo mais amado de todo o pop mundial. Com o clipe de Happier, novo single do disco “Divide”, lançado no ano passado, o cantor e compositor volta às suas raízes (por assim dizer) de quando não era muito de aparecer nas suas produções audiovisuais.

O clipe segue exatamente a história da composição. Nele, Ed Sheeran relembra momentos de seu relacionamento enquanto vê que a ex-namorada está feliz – e aparentemente mais feliz – com um outro cara. Ele vai para o bar se embebedar, briga com o atual namorado dela, quebra tudo e sofre por perder a sua amada.

O vídeo também abrange a diversidade de uma maneira inusitada, já que o cantor é feio de pano, a ex-namorada de bexigas de diversos formatos e o atual namorado dela é um muppet vermelho. Parece uma bagunça enquanto a gente fala, mas o clipe teve uma bela produção com tudo feito para encaixar na narrativa com brinquedos.

No final, o melhor plot twist (que acontece mais na vida real do que gostaríamos). Enquanto a letra fala que ele estará esperando por ela caso o atual namorado quebre seu coração, o vídeo mostra o muppet deixando a bexiga voar, assustada, pelas ruas da Inglaterra. Ou seja, se você viu várias bexigas, sendo uma em formato de mulher, voando por aí, provavelmente é coisa do clipe de Happier.

Confira:

Confira mais lançamentos aqui.

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *