Conheça a Lary, a cantora que é a nova aposta do pop funk

Conheça Lary, que está se destacando no cenário do pop funk

O Rio de Janeiro é berço de grandes artistas e a cantora Lary já começou a sua caminhada. A veia artística veio de sua mãe “ela sempre gostou muito de karaokê e eu a acompanhava”. O amor pela música existia, mas ela visto como hobby, na faculdade acabou percebendo que era disso que queria viver.

Em São Paulo, gravou seu primeiro EP, com Rick Bonadio,“o som era romântico, uma pegada totalmente diferente da que te tenho hoje. O amadurecimento meu levou aos novos caminhos”, lembra ela.

Salto 15

Já imaginou ficar mais de 10 horas em cima de uma salto 15? Lary ficou! “Na adrenalina eu nem sentia as dores, mas no dia seguinte meus pés estavam bem cansados”, lembra ela.

Atrelando suas músicas a clipes, o mais recente trabalho é o “Vê se tá bom assim”, onde Lary faz uma crítica ao manual da esposa perfeita.

Veja o clipe

A cantora está cheia de planos e se espelha em Ivete Sangalo para construir uma carreira sólida. “Ivete é minha maior inspiração, ela construiu uma carreira de forma brilhante e trata os fãs com muito amor”, diz Lary.

Fiquem de olho nas redes dela, em breve terão muitas novidades!

Post Author: Carolina Cordeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *