“Seja + Turista”: conheça o novo projeto do E.T.C.

Série de matérias incentiva moradores de São Paulo a explorarem a cidade sob uma ótica mais turística

Com a correria do dia a dia, são poucos (entre os mais de 12 milhões de habitantes) que conseguem parar e admirar São Paulo. Na Sé, dos 600 mil passageiros em dias úteis, raros saem da estação de metrô e notam os belos detalhes dos prédios antigos, cheios de histórias. É que a maioria dos que transitam pelos territórios paulistanos, esquecem que além de ser a maior metrópole do mundo, São Paulo é também repleta de cultura e aventuras que não se resumem à uma selva de pedras.

E foi pensando nisso, no quanto os paulistanos, nordestinos, sulistas e todos aqueles que moram em São Paulo não conhecem os atrativos dela, que a equipe do “E.T.C.” criou o “Seja + Turista”. O projeto prevê 18 matérias sobre lugares da cidade que merecem ser visitados, não só por turistas, mas por moradores também. A ideia é incentivar a população local a ter um olhar mais turístico sob um lugar que é muito conhecido por seus negócios, mas que é tão lindo e surpreendente quanto qualquer outro canto do Brasil.

Dentre os temas destacados para essa primeira edição do “Seja + Turista”, estão pontos clássicos e muito famosos, como o Copan e a Catedral da Sé, por exemplo, que terão histórias e curiosidades reveladas, mas também vem muitos lugares “surpresas” por aí, que vão te fazer amar ainda mais a cidade. Se quiser descobrir todos os lugares que serão visitados, basta nos seguir no Instagram (@etcsite), onde divulgaremos as escolhas semanais em primeira mão.

Quanto às matérias, elas serão publicadas aqui no site, duas vezes por semana (todas as terças e quintas-feiras), a partir do dia 1º de novembro. Fique ligado e “Seja + Turista” em São Paulo.

the-best-3

Post Author: Thais Brazil

0 thoughts on “ “Seja + Turista”: conheça o novo projeto do E.T.C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *