cândido

[Entrevista] Cândido – a abstinência que você sentia

Fizemos uma entrevista com a banda carioca Cândido no último mês em meio à gravação de sua nova música, Abstinência.

Jovens e cheios de determinação, é que os meninos da banda desembarcaram em São Paulo para a turnê – que rodou cidades do sul e sudeste – “Deu Vontade”. A tour, que começou no estado de São Paulo, já dava frutos e contava com muitas histórias de viagem. Na entrevista, eles contaram um pouco sobre a história da banda, momentos marcantes da carreira ao longo desses poucos – mas muito prazerosos e loucos – anos e deixam citadas as músicas que você deve prestar a atenção para conhecer – e se apaixonar – pelo trabalho deles.

Conhecemos de verdade a banda no show que fizeram na capital paulista e nos impressionamos com as letras bem elaboradas e com a energia de todos, mas principalmente do vocalista, Pietro Santos que parece sentir cada nota da música em seu corpo.

A banda lançou o EP “Ela” no ano passado com cinco músicas e estão preparando muitas novidades para o próximo semestre, entre elas está a música “Abstinência” em parceira com o vocalista da banda “Marvins”, Paullo Mart.

Entre as mais amadas pela redação do E.t.c. estão “Depois do cinema”, “A carta” e “Águas de Marte”, que possuem letras poderosas; e “Abstinência” que poderá ser conferida em breve.

-Victory is in my veins- (2)

Mais informações e músicas estão disponíveis no site, nas redes sociais, no Spotify e no SoundCloud.

 

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *