Resenha: Veja por mim (See for me)

“Veja por mim” (See for me) conta a história de Sophie Scott (Skyler Davenport), uma jovem cega que teve sua carreira de esquiadora interrompida devido a Retinite Pigmentosa, uma doença genética dos olhos que causa perda de visão. Em busca de manter sua independência, e também por não querer ser definida por sua condição, Sophie costuma aceitar trabalhos para cuidar de casas e de animais enquanto os moradores estavam fora.

Seu novo trabalho é cuidar de um gato e da mansão isolada no meio da floresta de Debra (Laura Vandervoort), a recém divorciada precisava fazer uma viagem e contratou Sophie. Seria apenas mais uma casa onde a garota ia precisa passar alguns dias para alimentar o gato e cuidar do ambiente, mas quando ela decide sair da casa por um momento, Sophie se vê presa do lado de fora da casa e não sabe como entrar. Como é uma casa distante de tudo não haviam vizinhos por perto não tinha como ela pedir ajuda. Foi então que ela se lembra de um aplicativo indicado pela sua mãe, com o nome de “Veja por mim”, onde o usuário se conecta com outra pessoa para obter assistência visual. Foi assim que Sophie conheceu a gamer e veterana do exército Kelly (Jessica Parker Kennedy), que a ajudou a encontrar um meio de entrar novamente na casa após toda essa confusão. Como as duas tiveram um bom papo, a ex-esquiadora salvou o contato de Kelly como prioridade em seu celular.

Veja por mim - Imagem de divulgação

Durante a noite, enquanto está deitada no quarto de hospedes, Sophie escuta um barulho e vozes e decide ir atrás por pensar ser o gato. Acontece que quando finalmente chega no andar de baixo ela escuta vozes e a conversa de dois bandidos que haviam invadido a casa e que pretendiam arrombar o cofre da residência. Nesse momento, com medo, Sophie lembra do app e entra em contato com Kelly, que agora terá a missão de ajudar a garota a se manter em segurança e ajudá-la a tentar escapar da casa.

Veja por mim - Imagem de divulgação

O filme, que reúne suspense com mistério, vai te prender do início ao fim. Em diversos momentos você pensa que sabe exatamente o que vai acontecer, mas a reviravolta te surpreende, inclusive no final.

“Veja por mim” entrará em cartaz no dia 23/07 nos cinemas.

Assista ao trailer:

 

Post Author: Bruna Camilo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *