Cirque La Force

Cirque La Force: Espetáculo “Reverie” inédito no Brasil

Respeitável público não perca a temporada do Show Reverie com espetáculo incrível e inédito no Brasil. O Cirque La Force desembarca no Anhembi e é palco desse mundo de magia, com apresentações de quinta-feira a domingo até Agosto. E através da Alô Ingressos, o público participa da causa social e ainda tem desconto em compras antecipadas.

Um espetáculo inédito que vai nos levar a uma viagem em um mundo utópico cheio de emoções surpreendentes, deslumbrantes e extraordinárias! Reverie é um impressionante espetáculo no qual o imaginário se transforma em realidade provando que tudo é possível, basta acreditar. Uma verdadeira experiência perceptiva e alucinante, do início ao fim.

Nele, um simples homem, através de um sonho, passa a viver num turbulento mundo governado por um estranho feiticeiro, enfrentando obstáculos e dificuldades para provar seu amor a uma bela princesa. Para que esse sonho torne-se realidade, precisará acreditar nesse novo mundo, readquirindo sua verdadeira identidade de força e poder, libertando assim todos os seres dominados pelo “Reverie” (Devaneio) trazendo liberdade, esperança e finalmente conquistando o seu grande amor.

O espetáculo do Cirque La Force segue padrões internacionais de produção e vem fazendo grande sucesso em São Paulo, levantando a plateia com verdadeiros shows de talentos, beleza e magia. É um espetáculo inesquecível com atrações exclusivas indicadas para toda a família.

A aposta é da La Force Productions, empresa que atua há 16 anos no mercado internacional de entretenimento, criando e produzindo grandes espetáculos, já tendo passado por mais de 10 países. A companhia é comandada pelo produtor internacional Jeferson Alexandre, reconhecido como um grande artista do circo mundial. O projeto também tem a parceria da empresária Marlene Querubim, considerada a primeira dama do circo brasileiro.

A produção artística estará a cargo de Mathieu Laplante, canadense fundador da Showtime Solution, que treinou e competiu como ginasta nacionalmente e internacionalmente. Atuou durante 10 anos no renomado Cirque du Soleil e trabalhou com artistas como Michael Jackson, Peter Gabriel, Janet Jackson.

Durante o espetáculo, a plateia vivencia uma verdadeira experiência perceptiva e alucinante do início ao fim. O público pode conferir e mergulhar nesse mundo até o dia 12 de Agosto.

Cirque La Force
Foto: Reprodução

 

Serviço : Cirque La Force – Temporada Reverie

Onde? Anhembi – São Paulo – Capital (ao lado do Palácio das Convenções)

Capacidade para mais de 2300 pessoas por espetáculo

Preços a partir de R$ 90 para crianças e R$ 180 para adultos

Maiores informações no Site.

 

Confira outras notícias e fique por dentro de tudo na nossa Agenda Cultural.

 

 

 

 

Post Author: Juliana Lopes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *