Solos e Monólogos no CCBB

CCBB Recebe mostra “Solos e Monólogos”

Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo recebe nove espetáculos de artes cênicas que têm em comum a presença de um intérprete único

De 28 de março a 21 de maio, o Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo (CCBB)  recebe a Mostra Solos e Monólogos, que reúne montagens de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

As peças possuem temas e gêneros diversos, tais como teatro-documental, performance dança e teatro experimental, tendo como denominador comum o fato de serem todas performadas por intérpretes únicos (daí o nome “Mostra Solos e Monólogos“).

A abertura da rodada de espetáculos fica por conta de “Como Todos os Atos Humanos“, dramaturgia e atuação de Fani Feldman e direção de Rui Ricardo Diaz, que fica em cartaz de 28 a 30 de março, às 20h. Já o encerramento se dá pela peça “Galo Índio”, com Rodolfo Amorim, do Grupo XIX de Teatro e direção de Antônio Januzelli (de 19 a 21 de maio, no sábado e segunda-feira, às 20h e no domingo às 18h).

No decorrer das próximas semanas, haverá também os espetáculos “Homem-Bomba” e “Coisas Boas Acontecem de Repente”ambas da Companhia Teatro Adulto, de Belo Horizonte; “Sapato Bicolor”, montagem também de Minas Gerais; “Muro de Arrimo”, com direção de Alexandre Borges e interpretação de Fioravante Almeida; “A Hora e Vez”, com Rui Ricardo Diaz,; “Eugênia”, do Rio de Janeiro, com direção de Sidnei Cruz e interpretação de Gisela de Castro e “Ffobia Setor”, criação coreográfica de Ramiro Murillo, cuja estreia aconteceu na Alemanha no início de 2018.

Os ingressos custam entre R$ 10,00 (Meia entrada) e R$ 20,00 (Inteira). Para mais informações sobre a programação, basta clicar aqui

Que mais notícias de cultura e teatro?Fique ligado no E.T.C!!!

Post Author: Rê Schmidt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *