Alírio Netto, Novo vocalista do projeto Queen Extravaganza

Queen Extravaganza confirma Alírio Netto para turnê de 2018

Vocalista é primeiro brasileiro a participar do projeto, que fan homenagem a sucessos do Queen

O Queen Extravaganza, projeto desenvolvido por Roger Taylor, baterista do Queen, e Brian May, guitarrista, acaba de anunciar o brasileiro Alírio Netto como vocalista principal.

Nas palavras de Taylor,  “Alírio não é apenas um cantor cheio de superlativos, ele também é um grande showman, que vai entregar  nossas músicas de um jeito tremendo”.

Alírio Netto chega para completar um time formato também pelo baterista Tyler Warren, o baixista François-Olivier Doyon, o guitarrista Nick Radcliffe e o tecladista Darren Reeves.

“Eles estavam atrás de um novo vocalista e coincidiu de eu estar em Londres para ver o show do Queen. Então, eles pediram mais material, e lá nos bastidores conversamos sobre isso. Foi uma surpresa excelente!” conta.

Netto começou sua carreira no metal  cantando em bandas como Khallice e Age of Artemis. Depois, passou a crescer nos palcos de musicais, chegando a ganhar o prêmio de melhor ator de musical do Brasil por seu papel em “Jesus Chris Superstar”, como Judas Escariot.

Infelizmente ainda não há previsão de shows da banda no Brasil, mas você pode acompanhar detalhes do projeto em seu site oficial

Post Author: Rê Schmidt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *