Caio Bars

Caio Bars grava vídeo de 100 composições autorais em projeto

Vocalista da banda 5PRAStANtAS, Caio Bars foca em sua carreira solo e apresenta suas letras em vídeo, cujo último vídeo sairá hoje

Em todo e qualquer negócio, o que importa é o quanto você se doa ao que acredita. Para o cantor e compositor, Caio Bars, não é diferente. E é com muita paixão pela música que ele começou recentemente um projeto em suas redes sociais intitulado de “100 dias de canções” que apresenta suas letras escritas e guardadas há tempos, e outras já lançadas em seu CD solo “Soltas Doses de Euforia (E algumas mentiras brancas)” divulgado em 2015.

Com o intuito de criar conteúdo para sua Fanpage no Facebook e de ser melhor conhecido como compositor, ele teve a ideia de gravar metade das composições que tinha guardadas em casa, escritas em diferentes períodos de sua vida. “Minha intenção também era que as pessoas me conhecessem como compositor, além de cantor, já que na verdade sou bem mais compositor. Canto mais para mostrar minhas músicas”, explica Caio.

Para ver os outros vídeos, acesse a fanpage dele.

Hoje, às 22 horas, Caio lançará o último vídeo das 100 músicas que foram lançadas nos dias anteriores e, para isso, ele preparou uma composição especial para dar o toque final ao projeto e ela, como não poderia deixar de ser, se chamará “100 dias de canções”. Mas, antes disso, o cantor fará duas lives. Uma em sua conta no Instagram às 20h30 e outra das 21hs às 22hs em sua página no Facebook para esquentar ainda mais a expectativa para o vídeo final.

Para quem imaginava 100 canções muita coisa, ele conta que tem mais de 200 músicas, porém, destas, metade são mais estudos que músicas já que não estão completamente prontas e não podem ser aproveitadas do jeito que estão agora.

Questionado sobre os próximos passos, se poderia ter mais canções ainda escondidas prontas para serem reveladas, ele conta que não sobrou nenhuma, mas que irá escolher entre as mais bem recebidas e produzir vídeos mais elaborados para elas. “Por fim, a reação do público poderá também nortear o repertório do meu próximo disco solo”, finaliza o compositor.

Se quiser saber mais sobre o cantor e compositor, Caio Bars, confira a entrevista que fizemos com ele no ano passado sobre o seu projeto solo e escute o álbum dele no Spotify.

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *