Purpose Tour Justin Bieber Sao Paulo

Justin Bieber se despede dos fãs brasileiros em show espetacular

Acompanhamos o 2º dia de show no Allianz parque em um lugar privilegiado, ficamos ali grudadinhas no palco, junto com a linda da Ivete Sangalo – sim, ela estava lá! E agora contamos tudo para vocês.

Esse show foi o meu primeiro em estádio e ao fim eu cheguei a conclusão que quero show do Justin toda semana, obrigada! É um espetáculo do começo ao fim. Estrutura, luzes e dançarinos todos sincronizados com o Justin Bieber, é possível ver o combo de dedicação que existe por traz de cada surpresa que o palco nos proporciona.

O estádio ecoa o grito das fãs que aumenta ao ver os telões de led exibindo imagens do astro que surge logo após em um cubo de vidro rabiscando algumas frases – uma delas era “Justin Bieber Loves You” – e cantando “Mark My Words”.

20170402_202005
Foto: Carolina Cordeiro

Durante o show era possível ver o fascínio nos olhos de quem via tudo acontecer. Em “I’ll Show You” uma parede de led poligonal sobe e deixa Justin dentro dela – é como se fosse uma jaula. No decorrer da música o led projetava luzes incríveis – juro que nessa hora o queixo caiu!

No momento “amorzinho” do show, Justin senta em um sofá com seu violão e encanta. “Cold Water” ganha uma versão acústica, mas o arrepio veio em “Love Yourself”, foi lindo, o coro dos fãs era algo impressionante, emocionando até o Bieber.

Em “Company” tudo se transforma e três plataformas sobem erguendo o palco, Justin interage aproveitando cada espaço do palco e mais uma vez o público vai ao delírio. “No Pressure”, traz um coreografia sensual de Justin com suas bailarinas, invejamos!

Show Justin Bieber 2017
Foto: Carolina Cordeiro

Após “As Long As You Love Me”, um dos poucos hits fora do Purpose na setlist, o palco se ergue novamente e ele toca um pouco de bateria – queria ter umas aulinhas! E quando o relógio começou a fazer aquele barulho beeem conhecido, o estádio foi a loucura com “What Do You Mean”! Após a música, o cantor sai do palco sem se despedir, mas calma! Ele volta e canta o grande hit “Sorry”, e nessa eu me esbaldei!

O show acaba e a certeza que fica é que a produção dele é INCRÍVEL. Sem erros, sem contratempos, tudo cronometrado, ensaiado e bem realizado. Um espetáculo que merece muito aplausos, obrigada pela experiência Justin, volte logo <3

 

 

Post Author: Carolina Cordeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *