Banda de ex integrante do My Chemical Romance chega ao Brasil em abril

Apresentação do conjunto em São Paulo acontece dia 28 no Fabrique Club

Bateu aquela nostalgia do bom e velho rockzinho emo dos anos 2000? Pois bem, Frank Iero, ex guitarrista da My Chemical Romance, acaba de anunciar um novo projeto, intitulado Frank Iero and the Future Violents, que já tem três apresentações confirmadas no Brasil em Abril!

Frank Iero and the Future Violents nasceu no final de 2018, sempre com uma pegada bem intensa em redes sociais: Iero engajou os fãs pelas páginas da banda no Instagram e no Facebook com um suspense em torno do nome,  fazendo a revelação em um vídeo  (esse que vocês podem conferir aí em cima!), que atingiu mais de 150 mil visualizações em alguns dias.

Este é a terceira empreitada de Frank Iero após a separação do My Chemical Romance. Anteriormente, o guitarrista – que na sua carreira solo também assume os vocais – se apresentava como Frnkiero andthe cellabration e, depois, como Frank Iero and the Patience.

Mais pesados e experimentais do que o My Chemical Romance, os dois últimos álbuns de estúdio de Iero – com o the Pacience – são Stomachaches (2014) e Parachutes (2016) e vão rechear o set listo do show único em São Paulo. Na fase solo, Iero se distancia da sonoridade do emo pop e assume a veia punk, abusando de distorções e vocalizações que rementem ao lendário Misfits.

A estreia do Frank Iero and the Future Violents acontece no final de março pelos Estados Unidos, como banda de abertura da turnê especial de 20 anos do Taking Back Sunday. Antes, no dia 17/3, é o próprio Taking Back Sunday que vem ao Brasil, também pela Powerline, para um único show no Fabrique Club, em São Paulo.

Deu vontade de conferir o show? O primeiro lote já está à venda!

FRANK IERO AND THE FUTURE VIOLENTS EM SÃO PAULO
Evento: https://www.facebook.com/events/629133737538123/
Data: 28 de abril de 2019
Horário: 18 horas
Local: Fabrique Club
Endereço: Rua Barra Funda, 1071 (Barra Funda – SP)
Censura: 16 anos
Ingresso: R$ 110,00 (1º lote – Pista promocional/meia entrada/estudante)
Online: https://pixelticket.com.br/eventos/3155/frank-iero
Físico: na Loja 255 (Galeria do Rock), a partir de 23 de janeiro.

Para ficar por dentro do mundo da música, fique ligado no E.T.C!

Post Author: Rê Schmidt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *