Festivais de música em julho: o segundo semestre do ano começa com muito som

Por Jaqueline Oliveira

Julho já começou e o mês está com aquele clima de Copa do Mundo que tanto estamos falando por aqui. Mas, como você bem sabe, todo mês listamos os principais festivais de música que vão acontecer durante o período, e em julho não seria diferente. Passando por São Paulo, Pernambuco e Goiás, os festivais deste mês prometem agitar ainda mais os corações dos brasileiros em meio a ansiedade que a Copa traz. Por outro lado, pode ser uma forma de extravasar este nervosismo da melhor forma possível: dançando ao som de muita música.

Abaixo conheça todos os detalhes dos festivais e as programações para você conciliar com os jogos da “quase” reta final da Copa do Mundo 2018. E se você já quer saber as datas dos festivais dos próximos meses, acesse o nosso “Calendário de festivais 2018” e fique ligado no E.T.C. para saber os detalhes de cada um.

Festivais de música em julho

Festival de Inverno Garanhuns – 19 a 28 de julho

FOTO: Divulgação

A nova edição do Festival de Inverno acontecerá na cidade de Garanhuns, em Pernambuco. O evento que conta com mais de 500 atrações que inclui musicais típicas do agreste, também tem uma extensa programação de teatro, literatura, artesanato e muitas outras atividades, tudo com entrada gratuita. “Um Viva à Liberdade” é o tema do evento que possui 21 polos de todas as linguagens artísticas, durante dez dias, protagonizando-o como o maior festival de artes do Brasil.

Se quiser conhecer detalhadamente as principais atrações, confira o texto do disponível no site do portal da cultura pernambucana! Para saber mais sobre a programação, acesse aqui.

FAK – Festival Alternativo do Kranti – 20 a 23 de julho

FOTO: Divulgação (edição de 2016)

Um festival que é marcado pelo relaxamento e, ao mesmo tempo, por uma elevação musical, o FAK deste ano acontecerá durante quatro dias em Lagoa Formosa, Goiás, e promete ser ainda mais intenso que as edições passadas, com espaços para diferentes atividades, como a “área de curva” que conta com tarot, yoga, massagem e muito mais. O DJ Aruã é uma das atrações confirmadas, com uma performance que vai desenvolver suas habilidades sonoras em um live denominado Piramidal. Com esse projeto o artista tem a intenção de trazer uma atmosfera de transmutação, canalizando níveis elevados de energia sutil.

> Pontos de Vendas e Comissários Oficiais: http://bit.ly/2FZHZMf
> Evento Oficial: https://goo.gl/yWbRD4

Para saber mais sobre a programação, acesse aqui.

Festival Circadélica – 28 a 29 de julho

Imagem – Divulgação

A nova edição do Circadélica que acontece na cidade de Sorocaba – SP, nos dias 28 e 29 de julho, conta com dois palcos, food trucks, lojas, a loja oficial do evento e os artistas circenses que tanto amamos, além da line-up que está incrível. Entre as principais apresentações, o festival terá nomes como: Tropkillaz, Emicida, O Terno, Zimbra, Fresno, A Banda Mais Bonita da Cidade e muito mais. Para saber mais sobre ingressos e a programação completa, acesse aqui.

Curtiu? Para saber mais e ficar por dentro de tudo o que rola no universo musical, confira o que o E.T.C. já falou sobre, em: http://cultetc.com/category/musica/

Post Author: Jaqueline Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *