Lugares para conhecer no Dia dos Namorados 2018

Lugares românticos de São Paulo para curtir o Dia dos Namorados 2018

Quais lugares lembram o amor da sua vida? Há alguma rua que vocês costumam passar no início do relacionamento? Onde foi o primeiro encontro? Existe um restaurante que visitam com frequência? Independentemente da resposta, a proposta para o Dia dos Namorados 2018 é inovar!

Sair da rotina e conhecer lugares novos é uma das melhores formas de criar boas e inesquecíveis memórias. Então, por que não tentar? Sugestões na cidade não faltam. Por isso, o E.T.C. elegeu quatro opções românticas, algumas consideravelmente novas, que você pode visitar no dia 12 de junho, no fim de semana ou sempre que desejar um ótimo passeio a dois. Confira!

Mirante do SESC Paulista

opção para o Dia dos Namorados

O recém-inaugurado SESC Paulista possui diversas atrações, mas é no 17º andar que está o ponto mais recomendado para os casais apaixonados: o mirante. Lá do alto, a vista, o pôr do sol e em seguida as luzes da noite, formam um dos cenários mais românticos da cidade.

Além disso, o mirante está situado em plena Av. Paulista, ou seja, é de fácil acesso para todos trabalham na região, sendo uma alternativa para quem deseja fugir do tradicional trânsito do dia 12 de junho.

Endereço: Avenida Paulista, 119, Paraíso
Site: https://www.sescsp.org.br/unidades/9_AVENIDA+PAULISTA/

Terça Jazz no Ramona

Para quem não abre mão de um ótimo jantar no Dia dos Namorados 2018, a sugestão é unir a refeição com jazz. Essa é a proposta do Ramona, um restaurante intimista, despojado e com pratos bem contemporâneos.

A banda programada para tocar no dia 12 de junho é O Trio Estônia, que começa o show a partir das 21 horas e continua o espetáculo até o fechamento do restaurante, à meia noite. Mas, como é um restaurante do centro de São Paulo, vale fazer reserva antecipada, pois muitos pontos gastronômicos ficam totalmente lotados nessa data.

Endereço: Av. São Luís, 282 – Centro | Reservas no  (11) 3258-6385
Site: http://www.casaramona.com.br/

Terraço do MAC

Terraço do MAC é opção de lugar para o Dia dos Namorados

Essa é outra opção para quem gosta de ver São Paulo do alto. No Terraço do MAC, que tem um espaço bem amplo, totalmente a céu aberto, além de curtir uma vista deslumbrante da região do parque do Ibirapuera, ainda é possível aproveitar um jantar inesquecível.

No Vista Restaurante, que fica no 8º andar, os pratos são bem brasileiros, com ingredientes como cará, banana da terra, tucupi, quiabo, pupunha e diversos outros. Na varanda, tem até poltronas e espreguiçadeiras, o que deixa o local ainda mais ideal para quem quer curtir a noite a dois.

Como o Terraço do MAC está em um prédio que, na verdade, é um museu, a dica extra é aproveitar o passeio para mergulhar um pouco no universo das exposições. Afinal, amar não é uma arte?

Só não se esqueça dos horários. Na terça-feira do Dias dos Namorados 2018, o museu fica aberto das 10 às 21h. Já o restaurante, funciona das 19h às 23h30.

Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral, 1301 – Vila Mariana
Site: http://www.mac.usp.br/mac/

Ruella Bistrô

Dentre os cantinhos românticos da cidade de São Paulo, é o Ruella Bistrô que tem se destacado nos últimos anos. A justificativa é simples: o local parece cenário de filme. Tem um jardim com cores vivas e diversas plantas que deixam o ambiente ainda mais gracioso. Há rosas, árvores, lavandas, algumas mesas a céu aberto, poltronas, sofás e diversos estilos de decoração, que deixam o restaurante ainda mais único.

O Ruella Bistrô é tão charmoso que já virou até salão de festa para casamento. Quer lugar mais apaixonante que esse?

Endereço: Rua João Cachoeira, 1507 – Vila Olímpia | Reservas – 4858-1996 / 3097-9257 / 3034-3125
Site: https://www.ruella.com.br/

Compartilhe esta página com seu amor, escolha a melhor opção com ele ou ela e se apaixone ainda mais no Dia dos Namorados 2018.

Post Author: Thais Brazil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *