O que esperar do Coala festival?

*escrito por Iara Avlis

A 4ª edição do Coala festival acontece neste Sábado, 12, no Memorial da América Latina em São Paulo.

O lineup do Coala festival promete bastante por ser tão diversificado musicalmente e colocar no mesmo palco artistas clássicos e contemporâneos. Até parece uma playlist do Spotify de alguém que é bem eclético, do jeito que a gente gosta. A abertura do evento está marcada para às 12h e a partir das 13h10 Liniker e os Caramelows já entram em cena com as músicas sentimentais na voz poderosa e inconfundível que somente Liniker tem.

No Coala o show não para, então no restante da tarde a galera ainda vai poder sorrir, chorar, curtir e cantar com: Forró Red Light, Aíla, Uaná System, Tulipa Ruiz, Dj E.B., Rincón Sapiência, Shaka, Emicida, Fioti, Rael, Dj Tahira e para fechar brilhantemente, o aclamado Caetano Veloso inicia seu show às 20h20.

Coala festival

Além de todas as apresentações, o festival promete reunir várias práticas artísticas em um só espaço. Muito semelhante ao Lollapalooza (festival anual e de maior tamanho), o público tem disponível diversas opções para alimentação com foodtrucks já conhecidos em São Paulo. A marca de roupas Bolovo, conhecida pelas produções independentes, também estará presente no festival vendendo uma coleção exclusivamente feita para o evento. Já se você é do tipo mais radical e acredita que o Coala merece uma lembrança mais eterna, uma das novidades deste ano é o espaço “Coala Ink”, um estúdio de tattoo dentro do festival que tem um time de 6 artistas para que você
escolha o desenho perfeito.

Um diferencial do Coala é que todos têm direito à meia-entrada. Se não é estudante, basta levar um kg de alimento não-perecível ou um livro em bom estado no dia do evento. As entradas antecipadas estão esgotadas há algumas semanas, mas a boa notícia é que você ainda pode curtir esse festival. Basta chegar cedo e comprar os ingressos na bilheteria oficial na entrada.

Saiba mais informações: Coala Festival 2017

Coala Festival

Data: 12 de agosto (sábado)

Horário: 11h (abertura dos portões)

Local: Praça Cívica – Memorial da América Latina

Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda (próximo a Estação Barra Funda)

Ingressos: R$ 90,00 (meia-entrada) e R$ 180,00 (inteira)*

Venda online: http://bit.ly/2pazQ2n

Classificação: 18 anos

Evento no Facebook: http://bit.ly/2oYVYgR

Post Author: E.T.C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *