Dez mininovelas assustadoras para maratonar no clima de Dia das Bruxas

No dia 31 de outubro é comemorado o Dia das Bruxas, data marcada por festas, brincadeiras, distribuição de doces e muita gente fantasiada de figuras macabras, como monstros, vampiros e zumbis. 

Apesar do apelo um tanto quanto sombrio, o Dia das Bruxas também é uma comemoração bem humorada e outra tradição que combina muito bem com a data é curtir uma programação temática daquelas de dar arrepios. Pensando nisso, o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, separou dez mininovelas de terror e com temas sobrenaturais para o público poder entrar no clima de Dia das Bruxas diretamente no celular. Confira:

Casa do Terror (+ 3,1 milhões de visualizações) – Mesmo após ser avisado que a casa que pretende alugar é assombrada e que todas as pessoas que alugaram o local foram embora no mesmo dia, um rapaz aceita ficar no espaço para morar com a condição de não entrar no primeiro quarto. Mas, ao chegar à residência e conhecer todo o ambiente, ele encontra  a porta proibida. A continuação do vídeo está disponível no perfil do Cris Ferreira, que possui cerca de 2,2 milhões de curtidas e 346,3 mil seguidores.

Qual seria sua reação se fosse com você? (+ 1,6 milhão de visualizações) – Um homem está perdido na estrada e pede informações para um rapaz suspeito de chapéu branco, que aponta o caminho correto sem dizer uma palavra. Desconfiado, ele decide parar novamente e se informar com uma senhora, mas enquanto conversa com a mulher ele descobre algo inacreditável. O enredo está no perfil do Aécio Tacima, que já chegou a 6,5 milhões de curtidas e 651,6 mil seguidores.

 A casa dele foi invadida (+ 1,3 milhão visualizações) – Desconfiado por chegar em casa e ver a porta destrancada, o rapaz encontra sua namorada sentada sozinha na sala mexendo no celular. Mas, ao tentar esquecer o ocorrido, enquanto conversam, ele percebe que o reflexo da mulher não aparece no espelho e fica confuso. A mininovela faz parte do perfil O Preço do Amanhã, que já chegou a 5,2 milhões de curtidas e 836,6 mil seguidores.

Nunca zombe do sobrenatural (+ 1,3 milhão de visualizações) – Quando a porta da casa se abre sozinha e Yasmyn grita “pode entrar”, rapidamente é repreendida pela mãe, que lhe diz que quando a porta se abre sozinha nunca devemos mandar entrar, pois pode ser algum tipo de espírito maligno. A menina apenas debocha e não dá ouvidos, até que a mãe aparece desesperada e diz para elas saírem daquele lugar. O final da história está no perfil da Yasmyn, que já chegou a 3,1 milhões de curtidas e 535,4 mil seguidores.

Uma menina no imóvel desocupado (+ 1,2 milhão de visualizações) – Enquanto conhece um imóvel que está à venda, o rapaz encontra no quarto uma menina chamada Maria Alice. Confuso, ele pede desculpas pelo engano e sai para avisar a corretora. Depois que eles retornam, a garota não está mais no local. Atordoado, ele mostra a foto da menina que achou no apartamento para a corretora, que afirma que realmente não mora ninguém naquele lugar há um bom tempo. A história é dividida em duas partes e a continuação do vídeo já está disponível no perfil Família em Série, que conta com 6,4 milhões de visualizações e 768,1 mil seguidores.

Quem tá aí? (+ 1,1 milhão de visualizações) – Uma garota recebe uma ligação alertando que não deve abrir a porta para ninguém. Em seguida, começam a bater na porta e a chamá-la, com desculpas muito suspeitas, como um delivery que ela não pediu e uma vizinha que havia se mudado há um tempo. Com medo, ela tenta ligar para pedir ajuda, mas é surpreendida enquanto está ao telefone com a polícia. O vídeo faz parte das mininovelas de O Lado Obscuro, que tem 3 milhões de curtidas e 573,9 mil seguidores. 

A lenda do espelho (+ 494,6 mil visualizações) – Depois de encontrar uma moça atordoada falando com um espelho na rua, Thamara ignora os avisos para não encostar no objeto e o leva para casa. Enquanto olha para ele, começa a ver algumas coisas estranhas e chama seu namorado, que diz que não há nada de errado e conta a lenda do espelho para ela. Thamaraflix já conta com mais de 10 milhões de curtidas e 752 mil seguidores.

Larinha voltou (+ 366 mil visualizações) – Assim que Marianna mostra para Joca onde fica sua casa nova, o garoto revela que ali é conhecido por ser um lugar assombrado pela Larinha, uma garota que morava ali anteriormente e, se falar o nome dela três vezes a menina aparece. Zombando dele, Mari repete o nome e tem uma grande surpresa. As Novelinhas da Marianna Santos já alcançaram mais de 3,4 milhões de curtidas e 459,2 mil seguidores.

Brincalhão (+ 217,4 mil visualizações) – Dois amigos encontram um palhaço pulando amarelinha no meio da rua, até que ele estica as mãos para que cada um deles escolha um lado. Quando o segundo rapaz escolhe a mão direita, o palhaço revela a mensagem “você vai morrer”. O terror é mais uma das produções do Sobrenatural Cine, que já chegou a 408,2 mil curtidas e 85,5 mil seguidores. 

Ela veio atrás de mim (+ 199,9 mil visualizações) – Enquanto estava brincando, Breno decidiu arrancar a cabeça da boneca da irmã por diversão. Em seguida, sua mãe briga com ele e diz que o brinquedo vai voltar para buscá-lo à noite. Apesar de não se importar muito no momento, quando vai dormir o menino fica com muito medo e recebe uma visita inesperada. A mininovela faz parte do perfil Hora do Suspense, que tem mais de 220,9 mil curtidas e 170,3 mil seguidores.

Post Author: E.T.C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *