O hangar 110 é conhecido por sua tradição e é sempre especial para as bandas pisar naquele palco. Foi nesse clima de tradição, energia e novidade que curtimos o novo show da banda Strike, afinal qual o melhor jeito de aproveitar aquela horinha a mais que o horário do verão nos deixou? Curtindo um bom show, claro. Com dois novos integrantes o Strike se reinventou e trouxe um CD totalmente diferente dos anteriores, após o show batemos um papo rápido com Marcelo, o vocalista da banda.
O CD Collab foi lançado em outubro de 2015 e traz uma nova sonoridade, nos últimos tempos eles têm escutado muito reggae e incorporaram isso ao novo trabalho, “esse disco foi feito em uma fase de transição e o resultado foi muito acima do que esperávamos, acho que pelo amor que todo mundo empenhou na hora de fazer o disco”, revela o vocalista.
A abertura do show ficou por conta das bandas Puerto Madero e Pier 13, que animaram a galera e deixou todos na vibe para o show principal.
Marcelo frisa que “respeitamos o nosso passado e as músicas da outra fase, por isso deixamos em vários momentos a galera decidir o que queriam ouvir, e eles pediram as músicas novas, isso marca a nova fase e mostra que nosso trabalho foi reconhecido, nossa busca é sempre se reinventar e descobrir novas fórmulas e sonoridades”.
Agora o Strike tem um estúdio próprio o que facilita na hora de testar novos sons, “ficamos mais a vontade e podemos experimentar coisas diferentes. Amamos fazer música, e não estamos nisso por fama, o sucesso mostra reconhecimento, mas a fama é descartável”, diz Marcelo.
“O que eu mais gosto é escrever e fazer música que as pessoas se identifiquem. Algumas vezes erramos, mas quando acertamos sentimos uma grande felicidade. E para mim o mais importante é a música e não o glamour. O importante é poder fazer a arte acontecer, ver uma ideia embrionária sair do papel e se transformar em uma coisa que a gente poder gravar”, arremata Marcelo.
Clipe “Qualquer lugar”
O clipe foi lançado em 28 de Janeiro e possui 89 mil visualizações no youtube. Eles revelaram que pretendem gravar um clipe para cada música do novo disco, o próximo a ser gravado é da música “Grafitando a trajetória”, será em uma pista de skate aqui em São Paulo e os fãs poderão participar.