Televisa anuncia projeto de adaptação dessa e de outras 12 novelas em formato de streaming
Preparem os conhaques da vovó Piedade: Paola Bracho irá voltar! A Televisa acaba de anunciar o projeto “Fábrica de Sonhos“, fruto de uma parceria com a Amazon, no qual clássicos do dramalhão mexicano como “Rubi”, “A Madrasta”, “O Privilégio de Amar” e, obviamente, “A Usurpadora” serão adaptados ao formato de seriados de 25 episódios cada – o que é ótimo para quem gosta de uma boa novela mexicana, mas não tem paciência com os inúmeros fillers (no caso de A Usurpadora são aquelas histórias paralelas chatas como o sequestro do Carlinhos, que ninguém aguentava assistir rs).
Ainda não foram divulgados datas ou detalhes da produção – a única informação divulgada pela Televisa é que as gravações serão iniciadas “em breve”. Entretanto, a atriz Gabriela Spanic, que deu vida às gêmeas Paola Paulina, já comemorou a notícia em seu Twitter:
Me da risa! “La novela que me consagró como villana”les cuesta reconocer que fue como protagonistas! La mala y la buena! Igualmente les mando bendiciones! Pues la novela latina ! Más repetida en la historia de Tv! En todas partes del mundo! Les guste o no! Jijijijijijiiijiji https://t.co/YzRQfj6pJd
— Gaby Spanic (@gabyspanic) December 3, 2018
A Usurpadora é, hoje, a novela latina mais repetida da história da televisão, tendo sido exportada para 125 países e traduzida para 28 idiomas diferentes – só aqui no Brasil, foram 7 reprises pelo SBT!
Quer ficar por dentro de tintin por tintin do que irá rolar na nova versão da Usurpadora? Fique de olho na nossa editoria de séries!