Ícone do site E.T.C.

Resenha: Sempre faço tudo errado quando estou feliz – Tirinhas sentimentais para todo tipo de bad (Raquel Segal)

Resenha de Sempre faço tudo errado quando estou feliz

“Todas as pessoas têm talentos. Nem sempre são clássicos como tocar violão ou desenhar, existem diverso outros tipos de talentos incríveis. Não é porque o seu ainda não se revelou que ele não existe. Só depende de você descobrir o seu melhor.” – Sempre faço tudo errado quando estou feliz – Tirinhas sentimentais para todo tipo de bad (Raquel Segal)

Se você é frequentador do Twitter, Instagram e Facebook com certeza já viu alguma publicação da @aqueleeita. As ilustrações são feitas por Raquel Segal e abordam assuntos como frustrações, medo, ansiedade, recomeço, amor, sonhos e expectativas. Emoções reais, e que você pode se identificar.

Com o grande número de seguidores e de compartilhamento de suas criações, Raquel reuniu todas as tirinhas em um livro. Agora além de poder compartilhar, pode ter algumas na versão física.

As tirinhas carregam uma carga emocional, que vão mexer com você e te fazer parar para pensar. Apesar de não serem necessariamente inspiradas em casos reais, ou na vida de uma pessoa específica.

O livro é feito de lindas páginas amarelas, e algumas em preto. Algo que já é bem diferente dos livros em que estamos acostumados a ver nas livrarias.

O design do livro segue a linha da versão digital das tirinhas, inclusive a tipografia dos pequenos textos ao longo da obra. Sim, além das ilustrações há também parágrafos que também vão te fazer pensar, um livro perfeito para ocupar um espaço na sua cabeceira.

Leia também:

Resenha: Universos Afins (Rainbow Rowell)

Lançamentos literários: Janeiro/2018

Resenha: Jogo de espelhos (Cara Delevigne e Rowan Coleman)

 

Informações do livro:

Autor: Raquel Segal

Editora: Planeta

ISBN: 978-85-422-1230-3

Sair da versão mobile