Desta vez, a lista é composta por documentários e especiais que entrarão logo no comecinho de 2018, para já começarmos o ano muito bem informados.
Documentários e Especiais em 2018 na Netflix:
12 de janeiro
Tom Segura – Disgraceful: Sempre atrevido e sarcástico, Tom Segura continua divertindo o público com seu novo especial de stand-up. Especial original Netflix, estreia dia 12 de janeiro.
5 de janeiro
Rotten: Nesta série documental, um crítico de gastronomia e uma jornalista investigam a realidade por trás da comida que chega à nossa mesa, revelando verdades bastante indigestas sobre a indústria alimentícia e as práticas que influenciam nossas escolhas. Documentário original Netflix, estreia dia 5 de janeiro.
10 de janeiro
Yoga Arquitetura da Paz: Baseado no livro do fotógrafo Michael O’Neill, este documentário acompanha a jornada de dez anos do artista pelo mundo da ioga e seus encontros com grandes mestres da Índia, Tibete e Nova York. Estreia na Netflix dia 10 de janeiro.
9 de janeiro
Alien Contact: Outer Space: Documentário explora evidências de que aliens podem estar enviando sondas para explorar a Terra desde pelo menos 1600, e de que eles até já podem estar entre nós. Estreia na Netflix dia 9 de janeiro.
1 de janeiro
Martin Luther: The Idea that Changed the World: Documentário dramatiza a vida de Martinho Lutero, o monge alemão que há 500 anos enfrentou a cúpula da Igreja Católica, deu início à Reforma Protestante e mudou a civilização ocidental para sempre. Estreia na Netflix dia 1º de janeiro.
1 de janeiro
Malala: Este documentário sobre a adolescente paquistanesa baleada por defender o direito das mulheres de seu país à educação retrata sua história, sua luta por sobrevivência e seus constantes esforços para alterar o status quo. Estreia na Netflix dia 1º de janeiro.
Para mais informações, acesse: https://www.netflix.com/br/
Para mais sobre cinema, acesse aqui!
2 thoughts on “Confira os documentários e especiais que entrarão na Netflix em janeiro de 2018”
Jerri Dias
(27 de dezembro de 2017 - 19:41)Oba, documentários bem pertinentes. 🙂
Bruna de Oliveira
(28 de dezembro de 2017 - 17:55)Já vamos preparar o horário pro Netflix na agenda diária 🙂