Tiê, Arnaldo Antunes e mais artistas fazem shows gratuitos na Casa Levi's

Durante o mês de abril acontecerão shows de Arnaldo Antunes, Tiê, Forgoteen Boys, Hurtmold, Pin Ups, Elephant Run e Ladys Camp – do Girls Rock Camp – em projeto cultural 

A Levi’s anunciou na semana passada a programação completa do mês de abril com shows gratuitos na Casa Levi’s, que fica no centro de São Paulo, em um casarão do século XX. O evento contará com shows dos cantores e bandas: Arnaldo Antunes, Tiê, Forgoteen Boys, Hurtmold, Pin Ups, Elephant Run e Ladys Camp, que fazem parte do Girls Rock Camp – acampamento só para mulheres que tem o objetivo de empoderar meninas através da música.

Casa LevisA Casa Levi’s é um projeto cultural que aconteceu pela primeira vez no ano passado e agora, além de sua segunda edição em solo paulista, acontecerá pela primeira vez no Rio de Janeiro entre os dias 27 de abril e 20 de maio, cuja programação será divulgada em breve.

Em São Paulo, o projeto acontecerá nos dias 7 (sexta-feira) com shows da banda de rock Forgotten Boys e pocket shows de três bandas independentes escolhidas pelo concurso cultural Original’s Studio. No dia 8 (sábado), as bandas Ladys Rock – criada por integrantes do Girls Rock Camp – se apresentarão junto ao cantor Arnaldo Antunes, Elephant Run, Pin Ups, Tiê e Hurtmold.

Além disso, o espaço contará com uma praça de jogos diversos, estúdio de tatuagem. espaço kids, foodtrucks e food bikes. Veja a programação completa abaixo:

Programação
Sexta-feira, 7 de abril

18h – Shows de três bandas do Original’s Studios (estão em votação pública no Facebook para seleção)
21h – Show de Forgotten Boys

Sábado, 8 de abril
Festival de rua com shows:
13h – Ladys Camp
14h30 – Elephant Run
16h – Tiê
17h30 – Hurtmold
19h – Pin Ups
20h30 – Arnaldo Antunes

Serviço Casa Levis®

Endereço: Associação Cultural Cecília – Rua Vitorino Carmilo, 449 – Santa Cecília
Capacidade: 200 pessoas
Classificação etária: livre
Entrada: gratuita; sujeita a lotação.

Post Author: Bruna de Oliveira

0 thoughts on “Tiê, Arnaldo Antunes e mais artistas fazem shows gratuitos na Casa Levi's

    […] O projeto cultural e alternativo da Levi’s® ocupa a Associação Cultural nos dias 7 e 8 e promete movimentar a cidade ao proporcionar uma programação inteiramente gratuita de shows e festival de música. Além disso, contará com uma praça de jogos, com sinuca, fliperama, pebolim, tênis de mesa, entre outros; estúdio de tatuagem; espaço kids; foodtrucks e food bikes, que você pode ler um pouco mais sobre o projeto nessa matéria aqui. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *