Tove Lo coloca Audio abaixo com a Lady Wood Tour

Um dia antes de sua performance no Lolla, cantora entoa seus maiores singles em casa de show de São Paulo

Dizem que a escola quem faz é o aluno, e acredito que com shows não é diferente. Tove Lo fez um show de abalar qualquer estrutura – como é de se esperar da cantora sueca que tem discos com músicas que poderiam ser todas singles. Mas quem roubou a cena mesmo foi o público que se apertou na Audio, praticamente lotada, cantou, gritou, pulou e se divertiu ao máximo em uma energia sem igual.

A apresentação da cantora começou às 23h33 e teve pouco mais de uma hora de duração (o que acabou por ser o único ponto fraco da noite, já que a maioria das pessoas ali gostariam de duas horas non-stop). A música de abertura ficou por conta de “True disaster”, single mais recente de Lady Wood, e seguiu com a faixa que dá nome ao álbum. Interagindo com o público e até “adivinhando” que a palavra “gostosa” é “eu te amo” na Suíça, ela demonstrou total domínio de palco e entrega à música.

Um dos pontos altíssimos – já que todos foram altos – foi em “Talking Body” pouco antes da troca de figurino que marca que mais da metade do show já passou. Nela, a cantora levantou a camiseta e mostrou os seios no maior estilo “Free the nipple” e, claro, levou o público à loucura.

Tove Lo em São Paulo

Outras músicas que levaram todo mundo à beira de um ataque cardíaco, foram “Moments”, “Vibes”, “Got Love”, “Cool Girl” e”WTF Love is”. Porém, foi mesmo em “What I want for the night” que tudo ficou ainda mais interessante. Na canção, ela chegou a simular a sua cena de masturbação que faz no vídeo de “Fairy Dust”, filme da primeira parte de “Lady Wood”. Mas, calma! Ela estava completamente vestida! Além disso, a cantora se jogou em cima do público e a galera saiu desejando ter conseguido relar um pouco na cantora.

O show foi encerrado com “Habits (Stay high)”, um dos primeiros hinos que a Tove Lo nos trouxe. E já adianto: esse espetáculo deixa saudade! Principalmente por durar pouco tempo com relação a outros shows e nós, fãs, sairmos contando todas as músicas que poderiam ter sido adicionadas.

Em suma, quem vai acompanhar seu show no Lollapalooza hoje, vai adorar a performance impecável dela e, por aqui, eu torço para ter a mesma energia dessa noite na Audio Club. Pois não tem uma só música que eu não queira reviver ao vivo.

Setlist completa

True Disaster

Lady Wood

Influence

Moments

The Way That I Am

Not on drugs

Thousand Miles

Vibes

Got Love

Talking Body

Keep it simple

WTF Love is

Flashes

Cool girl

What I want for the night

Habits (Stay high)

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *