Exposição do Nirvana e do Renato Russo estarão em cartaz ainda esse ano

A “Nirvana: Taking Punk to the Masses” chega ao Brasil ainda esse semestre e a exposição do cantor Renato Russo ficará no MIS entre agosto e outubro desse ano

A segunda edição da Samsung Rock Exhibition em parceria com o Ministério da Cultura, trará duas exposições para São Paulo e outros estados do país. A primeira, que tem previsão de chegar ao solo brasileiro ainda esse semestre, é a “Nirvana: Taking Punk to the Masses” que ficou em cartaz por seis anos no Museum of Pop Culture de Seattle (MoPop) e tem mais de 200 peças raras da banda. A segunda é a exposição do cantor e icônico do rock nacional, Renato Russo, que chegará a São Paulo no MIS (Museu da Imagem e do Som) entre os meses de agosto e setembro desse ano.

Exposição Nirvana

A exposição do Nirvana passará primeiro por São Paulo, mas irá para outros estados que ainda estão sendo definidos. Entre as peças da mostra, estão instrumentos, fotos, vídeos, depoimentos, objetos, cartazes e outras coisas que vão desde a formação da banda até o seu auge internacional. As informações sobre estreia e local ainda não foram publicados.

Renato Russo

Renato Russo tocando violão

Outra exposição que vai dar o que falar, é a do cantor Renato Russo que fez história na música com a banda Legião Urbana. A mostra ficará disponível no Museu da Imagem e do Som (MIS) em São Paulo e a previsão é que ela estreie entre agosto e setembro desse ano com todo o acervo do cantor. Esperamos mais informações para divulgar aqui.

Estão tão ansiosos quanto a gente?

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *