Especial Lollapalooza: Conheça oito artistas que se apresentarão no segundo dia de festival

Chegamos no segundo dia e vamos apresentar as primeiras atrações do dia

Nós já falamos de todo mundo que vai passar pelos palcos do Lollapalooza no sábado (25) – AQUI, AQUI E AQUI – agora vamos apresentar para vocês quem são as atrações que farão shows no domingo (26) nos palcos montados no Autódromo de Interlagos.

Illusionize

Illusionize ou como é conhecido pelos mais íntimos, Pedro Mendes, é um DJ de Goiano que está conseguindo alcançar altos voos dentro e fora do país. Alok e Chemical Surf são alguns dos nomes que estão apoiando o trabalho do DJ que só cresce desde 2014. Uma prova disso foi em 2015, em que ele foi eleito como DJ revelação pela revista Cool Awards.

No Spotify

 

Chemical Surf

Chemical Surf é um nome que está na boca de todo mundo quando se fala em música eletrônica. Os irmãos Lucas e Hugo Sanches começaram a crescer há dois anos, quando firmaram contrato com grandes gravadoras.

Após isso, conseguiram emplacar os singles “Good time” e “Walking back”, além de outras que também tiveram muito alcance.

O trabalho mais recente deles é o álbum “That bitch” que você pode escutar abaixo no Spotify.

No Spotify

Vance Joy

Já nos primeiros acordes de “Fire and the flood” a gente se encanta. É basicamente o que o folk faz comigo (mas alguém é assim?) e o James Keogh, aka Vance Joy, alimenta a cada dia mais essa fixação.

Nascido em Melbourne, Austrália, o cantor de indie-folk largou a faculdade de direito e começou a se dedicar à música. Após o lançamento de seu primeiro álbum “Dream your life away”, além de conquistar vários fãs no mundo todo, ele conquistou também a cantora Taylor Swift que o chamou para abrir sua turnê “1989”.

Agora estamos esperando o seu segundo álbum e acreditamos que será tão encantador logo nas primeiras notas, quanto esse.

No Spotify

Borgore

Mais um DJ para incrementar o Lollapalooza, Borgore é também produtor, compositor e conseguiu conquistar uma legião de pessoas com suas músicas que levam passam de milhões de visualizações no Youtube.

A música mais recente do DJ é com o rapper Juicy J “Magic Trick”. Confira abaixo:

No Spotify

Silversun Pickups

A banda formada por Brian Aubert (vocal e guitarra), Nikki Monniger (baixo), Joe Lester (teclados) e Christopher Guanlao (bateria), nos levam para uma viagem sonora para o final dos anos 80 com a música “Circadian Rhythm (Last Dance)” que tem Nikki cantando a letra que escreveu para uma amiga que faleceu.

Com músicas que foram trilha de seriados de TV, a banda lançou o seu primeiro álbum “Better Nature” com muito indie-rock em sua sonoridade. Como foi divulgado em 2015, estamos ansiosos para ver o que vem no próximo álbum desse quarteto.

No Spotify

Griz

Com várias participações, é assim que o Griz nos dá a primeira impressão de seu novo álbum “Good will prevail”. O DJ, produtor e saxofonista americano, reinventa o mundo da música eletrônica ao incorporar diversos estilos musicais aos seus trabalhos. Funk, soul, dance e hip hop são alguns estilos já usados por ele.

Sua marca de querer sempre se reinventar na música, chama atenção e eleva seu alcance na música eletrônica mundial.

No Spotify

Daniel Groove

Cearense, Daniel Groove compõe e canta há mais de 15 anos. Depois de anos participando de bandas, Daniel lançou seu primeiro álbum solo em 2013, “Giramundo”. Com voz parecida a de Nando Reis e estilo a lá Raul Seixas, ele vai se colocando na música brincando com vários estilos, desde rock, até a MPB e o brega.

Em 2015, o cantor lançou seu segundo álbum solo “Romance pra depois” com nove faixas que ficaram entre as melhores do ano.

No Spotify

Gabriel Boni

E para fechar a matéria de hoje e os primeiros oito artistas do domingo de festival, o DJ Gabriel Boni, brasileiro, vai colocar todo o pessoal para dançar. Com shows com milhares de pessoas, ele diz, como podemos ver no vídeo abaixo, que ele está vivendo o sonho ou “Sonhando acordado”. Confira!

No Spotify

Post Author: Bruna de Oliveira

0 thoughts on “Especial Lollapalooza: Conheça oito artistas que se apresentarão no segundo dia de festival

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *