Marshmello, Tegan and Sara, Tchami, Don Diablo…. Não conhece? A gente te apresenta
Dando continuidade à segunda matéria do especial, hoje vamos falar sobre os outros oitos artistas/bandas que entrarão nos palcos no dia 25 de março no Autódromo de Interlagos.
Primeiro dia:
Marshmello
Algumas pessoas podem até achar que não conhecem esse cara, mas é impossível nunca ter escutado algumas músicas dele como “Alone” com sua famosa frase “I’m so alone, nothing feels like home”.
Marshmello é DJ e produtor musical mascarado. Seu capacete em forma de marshmello sorridente esconde sua identidade dando autonomia e foco somente para a música que produz. No Lolla, esperamos alguns remixes das músicas que ele fez para Avicii, Zedd e outros artistas, além de, claro, as músicas de seu álbum de estreia “Joytime” lançado no ano passado.
No Spotify:
Vintage Culture
Vintage Culture aka Lukas Ruiz, é um DJ que batalhou pela sua carreira na música mesmo com a sua família contra. Foi por conta de descobertas de músicas eletrônicas antigas e das batidas mais recentes que levam todo mundo para a pista de dança, que ele resolveu se aventurar e entrar de vez na carreira que queria para si.
Nós já citamos ele aqui na primeira matéria do especial, quando contamos um pouco mais sobre o Ricci, na parceria que eles fizeram na música “Wild Kidz”. Agora, sozinho, apresentamos o single dele, entre vários outros, que é nosso preferido.
No Spotify:
Glass Animals
Primeiro de tudo: Estamos apaixonadas pela música “Youth” e pelo clipe dela. Tem como não amar a fofura do menino dançando? As músicas do Glass Animals têm muito de te fazer querer dançar com ritmo levemente agitado e com toques eletrônicos que grudam na cabeça.
A faixa “Season 2 Episode 3”, por exemplo, do álbum “How to be a Human Being”, último lançado por eles no ano passado, tem toda uma temática sonora de games muito interessante.
No Spotify:
Tegan and Sara
“Love you to death” é o nome do álbum dessa dupla canadense que se formou em 1995 no Canadá, mas que estão juntas há muito mais tempo que isso já que são irmãs gêmeas – e idênticas.
A dupla de indie rock já tem mais de oito discos até agora e acumula milhões de views no YouTube. Nós nos divertimos muito assistindo o clipe abaixo.
No Spotify:
Tchami
Tchami é um DJ parisiense conhecido pelas suas músicas muito fortes na dance music. Com remixes diversos e o sucesso que eles fizeram na mídia, o DJ começou a seu primeiro projeto original “Promesses” e continuar a chamar atenção para uma carreira que está só começando.
No Spotify:
Don Diablo
Mais um DJ do line do Lollapalooza, Don Diablo é holandês e cria músicas ao mesmo tempo que viaja pelo mundo mostrando suas criações. Com parcerias firmadas até com o Diplo, o DJ e produtor musical foi chamado para fazer a música tema do jogo “Batman: Arkham Origins”.
No Spotify:
Suricato
“Toda música tem sua bailarina, a Bruna é a nossa” é assim que começa o clipe deles da música “Pra tudo acontecer” com a minha xará se levando ao som da música do Suricato.
A banda chegou a participar do programa Superstar da Globo e ganharam em 2015 o prêmio de melhor álbum de rock pelo Grammy Latino. Não é para qualquer um, não é?
O último disco da banda brasileira é o “Sol-te” com treze faixas que demonstram a versatilidade deles, brincando entre o folk, o indie e até a MPB.
No Spotify:
Criolo
Tem gente que não precisa de apresentações e é por isso que deixamos ele por último nessa matéria. Criolo já é bem conhecido com sua música que mistura o rap e a MPB. Uma das primeiras músicas que chamaram a atenção do país foi “Não existe amor em SP”, mas Criolo é apaixonado. Apaixonado por música, pela periferia e por arte.
No Spotify: