Lançamentos nacionais e internacionais da quinzena

Lady Gaga – John Wayne

E quem disse que a nossa Gaga louca, pirada, estava guardada dentro de uma gaveta? Depois uma apresentação simplesmente incrível no Super Bowl, a Joanne aka Lady Gaga, fez todas as loucuras possíveis na estrada no seu clipe de “John Wayne”. Teve até uma bota que atira nas pessoas (tomem cuidado quando saírem na rua). Além disso, não podemos deixar de citar a apresentação da cantora com o Metallica no Grammy 2017. Os dois arrasaram juntos e o Metallica ainda informou em entrevista para a Rolling Stones que querem fazer mais coisas juntos. O que será que vem por aí?

“Every John is just the same, I’m sick of their city games. I crave a real wild man I’m strung out on John Wayne”

Projota – Oh meu Deus

Dançante e envolvente. Vibramos muito com essa música, esse clipe e é isso!

“Oh! meu Deus. Como eu vou falar pra ela, que agora é só ela que eu quero. Se todos que já foram dela, não foram assim tão sinceros”

Amy Lee – Love Exists

A banda Evanescence desembarca em São Paulo para show no Espaço das Américas no dia 23 de abril e, enquanto esse dia maravilhoso não chega, a Amy Lee disponibilizou uma música nova chamada “Love Exists”. Quer amor? É amor que você terá com essa letra.

“Love makes no sense, love has no name. Love drowns you in tears and then sets your heart on fire. Love has no fear, love has no reason”

The Outs – Palavras cruzadas

A banda carioca acaba de lançar o clipe de Palavras Cruzadas, que mistura inglês e português na letra. A banda tocará no Lollapalooza, confira mais sobre os caras aqui.

“Sentimento não pode ser traduzido, palavras perdem o sentido”

Beyonce – Love Drought e Sandcastles

Dobradinha da Beyonce nos lançamentos da quinzena. A Queen B que também passou pelo Grammy e fez uma performance forte e emocionante nos palcos da premiação, nos deu essa semana de presente os clipes de “Love Drought” e “Sandcastles”, músicas igualmente emocionantes e vídeo de um trabalho visual que arrepia até os mais durões.

“Baptize me … now that reconciliation is possible. If we’re gonna heal, let it be glorious. 1,000 girls raise their arms. Do you remember being born? Are you thankful for the hips that cracked? The deep velvet of your mother and her mother and her mother? There is a curse that will be broken” 

Português – “Batize-me … agora que a reconciliação é possível. Se nós vamos curar, que seja glorioso! 1.000 meninas erguem os braços. Você se lembra de ter nascido? Você é grato pelos quadris que racharam? O profundo veludo da sua mãe, e da mãe dela, e da mãe dela? Há uma maldição que será quebrada! “

(Fala de Beyonce no começo de “Sandcastles”)

Gabriela Garrido – Como sempre

Carioca, 21 anos e muito talentosa. Gabriela ganhou todos da redação com a sua voz. Começou a escrever suas composições aos 16. E acaba de lançar o clipe de uma das faixas de seu EP de estreia “Mergulho”. “Como sempre” foi gravado durante uma viagem com seus amigos e cada um teve a função de captar alguns momentos para compor o clipe.

“Me preparei para a batalha e de olhos abertos lutei”

Maroon 5 feat. Future – Cold

Chapado, eu? Imagina, amor! Essa seria a frase perfeita o Adam nesse clipe. Mas, calma! O cantor recebe uma bebida alterada e fica doidão (não foi culpa dele, vai!). A música “Cold” tem parceria com o Future e tem uma pegada bacana de escutar dançando com uma bebida na mão. Mas, preste atenção no que tem lá dentro primeiro hein!

“Cold enough to chill my bones it feels like I don’t know you anymore. I don’t understand why you’re so cold to me”

Jota Quest – Daqui só se leva o amor

A nova música da banda nos faz refletir sobre as nossas atitudes diante da vida. É inspiração para todos os dias. Além da mensagem maravilhosa o clipe traz cenas de shows, bastidores, mostrando o amor pelos amigos <3

“Quando o sol chegar, quando o céu abrir, saiba que eu estarei aqui”

Katy Perry feat. Skip Marley – Chained to the rhythm

“Vocês só estão falando da galera que se apresentou no Grammy ou é impressão nossa?” Bem, a culpa não é nossa que todo esse pessoal resolveu lançar novas músicas e novos clipes nesse meio tempo, não é? A Katy Perry resolveu, para nossa felicidade, lançar o lyric video da música “Chained to the rhythm” que deverá integrar o novo álbum da cantora que – esperamos – deve ser lançado esse ano.

“So comfortable, we’re living in a bubble, a bubble. So comfortable, we cannot see the trouble, the trouble”

Terra do Nunca – Em outro lugar

Essa banda está batendo cartão aqui no lançamentos e nós amamos isso!  A banda que começou em julho de 2015, tem divulgado músicas e clipes de ótima qualidade. Com belas letras e melodias eles trazem em suas influências diferentes estilos e o resultado está nesse clipe!

“Essa é a resposta pra tudo que me machucou, só se entrega quem não tem por quem lutar”

Kings of Leon – Reverend

Kings of Leon é daquelas bandas que eu nunca paro para escutar, mas quando escuto amo as músicas. Alguém me ajuda a lembrar sempre ela existe e é digna de Spotify?

“Just like the reverend, like the reverend on the radio your heart will never say so, your heart will never let it go”

MCSV (Meu Cavaco Sua Voz) – Guerra entre mal e o bem

Sabe aquelas músicas que melhoram o seu dia? Então! A letra fala da eterna batalha entre o bem e o mal e transmite uma mensagem de paz e a mistura de sonoridades te faz querer dançar. O grupo é formado por Tiago Du Guetto (voz e compositor) e Korinho (cavaco), o MCSV une o samba e o rap em um trabalho que os integrantes classificam como “o som da rua”.

“Tem fé  que é pra alcançar o tesouro, tem fé que é pra alcançar a paz”

Ed Sheeran – How would you feel (Paean)

Ed Sheeran completa hoje (17) 26 anos e como presente a si mesmo – e para a gente – ele lançou a faixa 11 do seu novo álbum “Divide” que será lançado no dia 3 de março. A música não virará single, mas é uma das preferidas do cantor, segundo ele mesmo disse em sua conta no Instagram. Além de já ter o toque do nosso ruivo favorito, a faixa ainda conta com a participação do John Mayer nos solos guitarra. É ou não é para amar?

“How would you feel if I told you I loved you?”

Vespas Mandarinas ft Samuel Rosa – Daqui pro futuro

Uma das minhas músicas preferida da semana, Daqui pro futuro tem a participação do Samuel Rosa. O vídeo foi feito pelo KondZilla – famoso pelos clipes de funk e o estilo diferente gerou muito comentários de seus seguidores. Não devemos nos prender a um único estilo, somos livres para ouvir de tudo, não é mesmo?

“Hoje o dia está tão bonito e o futuro ainda não foi escrito”

Kygo feat. Selena Gomez – It Ain’t Me

A Selena voltou com tudo depois do seu tempo se recuperando (ela cancelou um show aqui no Brasil para se dedicar a sua saúde), e agora nos entregou essa parceria com o DJ Kygo que está incrível não só na voz dela, mas também no som. Kygo conseguiu nos surpreender em cada batida e tornar essa música tudo, menos óbvia!

“Who’s gonna walk you through the dark side of the morning? It ain’t me”

Maneva – Seja pra mim

No final do ano passado a banda Maneva gravou um DVD em São Paulo e eles começaram a divulgar alguns áudios no spotify. Isso só aumentou nossa ansiedade pro DVD. Queremos já!

“Quero toda calma do teu cafuné, todas as promessas de um amor”

 

Post Author: Carolina Cordeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *