Concurso leva banda para tocar em festival de Portugal com tudo pago

A EDP Live Bands voltou com a segunda edição do concurso que também premiará a banda vencedora com a gravação de um disco pela Sony Music

A EDP Live Bands Brasil, promovida pela Energias do Brasil AS (EDP), está com inscrições abertas, até o dia 13 de março, para a segunda edição do concurso que decidirá qual é a banda brasileira que terá a chance de mostrar seu trabalho no “Festival NOS Alive 17” que acontecerá em Portugal em julho desse ano. Além disso, o concurso, em parceria também com Sony Music, irá premiar a banda vencedora com a gravação de um disco pela gravadora.

Com o início de inscrições abertos, também já está em curso a votação. Portanto, é bom inscrever a sua banda logo! As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do site da EDP Live Bands, após a leitura completo do regulamento.

O período de votações inicial que encerra no dia 24 de março, escolherá 10 das 36 bandas que passarão para a próxima fase. As outras 26 serão selecionadas pelo júri que será composto pelos representantes da EDP, Everything is New, Sony Music, FNAC e por um artista ou produtor convidado.

A semifinal, que acontecerá de 27 a 31 de março, contará com o envio de uma segunda música autoral e um vídeo de identificação da banda. A partir disso, serão escolhidas oito bandas, sendo três delas as que tiverem mais votos no site.

A final, que acontece no dia 6 de maio, contará workshop de gestão de carreira para as finalistas e show ao vivo de cada uma para que o júri escolha a banda vencedora.

A organização do concurso se encarrega de arcar com os custos da viagem à Lisboa da banda vencedora e afirma que a gravação do álbum será feita até um ano após o resultado do concurso.

16711982_1643463959291131_928717390313724415_n

Curtiu? Inscreva-se aqui.

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *