Concurso decidirá uma nova banda para tocar no Lollapalooza 2017

Em parceria com a 89fm A rádio rock, o concurso levará a banda ganhadora para o palco do festival no próximo mês

A rádio 89fm, mais conhecida como ‘A rádio rock’, anunciou ontem o concurso “Temos Vagas 2017” em parceria com um dos maiores festivais existentes no país na atualidade. O Lollapalooza, que tem edições todos os anos na cidade de São Paulo e traz nomes para representar – e muito bem – as músicas alternativas, vai colocar a banda vencedora do concurso em um dos seus palcos no evento que acontece nos dias 25 e 26 de março.

As bandas interessadas em participar do concurso deverão se inscrever no site, indicando os dados pessoas, release da banda, nomes dos integrantes e funções, redes sociais, site oficial, links para suas músicas autorais, além de adicionar uma foto de capa da banda.

16427451_705006459624456_9127432179034743293_n

De acordo com o regulamento, somente poderão se inscrever bandas com trabalhos autorais e com integrantes maiores de 18 anos. Também não poderão se inscrever bandas com músicas somente instrumentais.

As inscrições vão até o dia 03 de março e serão 50 bandas escolhidas através de votação online. As 50 bandas serão divulgadas no dia 5/03 à meia noite. Depois disso, a comissão julgadora da 89fm e da Time for fun irá escolher a banda vencedora de acordo com o single inscrito por cada uma.

A grande ganhadora do concurso, irá fazer o show de abertura do festival no dia 25 de março no Autódromo de Interlagos. O palco ainda será definido e a banda deverá arcar com todos os custos de locomoção até o evento. O resultado final será divulgado no dia 10 de março às 18hs.

Mais informações no regulamento.

Curtiu? Acha que sua banda tem potencial? Não perde essa oportunidade! E boa sorte!

 

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *