Filmes do mês: As estreias de Fevereiro

Fevereiro já bate à porta e traz várias estreias incríveis nos cinemas, e aí você já sabe qual filme assistir nas telonas nesse mês?  Prepara a pipoca que o E.T.C. te ajuda a escolher, na lista estão 22 filmes dos mais diversos gêneros.

02 de fevereiro

 A Qualquer Custo (Drama)

a-qualquer-custo

O longa conta a história dos irmãos Howard. Toby (Chris Pine) é daqueles que procura fazer as coisas mais certinhas, seguindo as regra, é divorciado e tenta dar uma vida melhor para o filho. Já Tanner (Ben Foster) é um ex-presidiário de personalidade forte. Após perderem a fazenda da família em West Texas por causa de dividas, decidem assaltar um banco para resolverem seus problemas financeiros. Tudo parece correr bem, até que surge no caminho da dupla um xerife (Jeff Bridges) à beira da aposentadoria mas que fará de tudo para capturá-los. Assista ao trailer.

Armas na Mesa (Drama)

armas-na-mesa

A história de Elizabeth Sloane (Jessica Chastain), poderosa estrategista política, conhecida por usar uma série de estratégias ilegais para atingir os seus objetivos. Um dia, é abordada para apoiar a bancada mais poderosa do congresso americano: os senadores pró-armas. Contrária à ideia, ela pede demissão e passa a trabalhar para o lado oposto. Arrisca sua carreira a fim de passar com sucesso uma emenda com leis de controle de armas mais rígidas. Sloane começa a sofrer um série de ameças pessoais e profissionais, e questiona os seus limites dentro desta profissão. Assista ao trailer.

Estrelas Além do Tempo (Drama)

estrelas-alem-do-tempo

Ambientado no ano de 1961, em plena Guerra Fria, Estados Unidos e União Soviética disputam quem chega primeiro na corrida espacial ao mesmo tempo em que a sociedade norte-americana lida com uma profunda cisão racial, entre brancos e negros. A situação reflete também na NASA, onde um grupo de funcionárias negras é obrigada a trabalhar em lugar separadas dos outros funcionários. É lá que estão Katherine Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughn (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monáe), grandes amigas que, além de provar sua competência dia após dia, precisam lidar com o preconceito para que consigam ascender na hierarquia da NASA. Elas entram para a história ao se tornarem fundamentais para a corrida espacial americana, Katherine foi o cérebro por trás de uma das maiores operações dos EUA – o lançamento do astronauta John Glenn no espaço e seu retorno em segurança. Assista ao trailer.

Jackie (Drama)

L1000279.JPG

O longa mostra os acontecimentos da morte do Presidente dos EUA pelo olhar de sua esposa Jacqueline Kennedy. Natalie Portman é quem interpreta Jackie a icônica ex-primeira dama americana lidando com o trauma poucos dias após o assassinato do marido, o então presidente John F. Kennedy, em carro aberto, ao lado de Jackie, em novembro de 1963. Assista ao trailer.

O Chamado 3 (Terror)

RINGS

A sequência do terror “O Chamado”, conta com o retorno de Samara, a sinistra garotinha que criou uma maldição através de uma fita cassete, matando todos aqueles que assistem o vídeo, depois de sete dias. O novo filme da franquia foca no casal Holt (Alex Roe) e Julia (Matilda Lutz) e sua relação com a famosa fita de vídeo. Assista ao trailer.

Quase 18 (Comédia)

quase18

Nadine (Hailee Steinfeld), é uma garota com poucos amigos e a sua melhor amiga Krista (Haley Lu Richardson) começa a namorar seu irmão mais velho Darian (Blake Jenner). Se sentindo sozinha, ela começa uma inesperada amizade com um garoto atencioso interpretado por Hayden Szeto. Assista ao trailer.

TOC – Transtornada Obsessiva Compulsiva (Comédia)

toc

A maluquinha da Tatá Werneck é Kika K, uma atriz famosíssima idolatrada por milhares de fã,s tem um namorado gato interpretado por Bruno Gagliasso. Mas nem tudo são flores em sua vida pessoal e profissional, ela precisa lidar com as limitações de seu Transtorno Obsessivo Compulsivo, e seus compromissos com sua empresária mega exigente vivida por Vera Holtz, e ainda aparece Felipão um fã daqueles do tipo obsessivo (Luis Lobianco). Assista ao trailer.

09 de fevereiro

Cinquenta Tons Mais Escuros (Drama)

cinquenta

No segundo filme da triologia de Cinquenta Tons de Cinza, Christian Grey (Jamie Dornan) luta contra seus demônios internos, enquanto Anastasia (Dakota Johnson) precisa controlar a raiva e o ciúme das mulheres que vieram antes dela. Anastasia até decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos jogos sexuais do conturbado empresário. Assista ao trailer.

LEGO Batman: O Filme (Animação)

lego-batman

Na animação derivada de “Uma Aventura Lego” o foco dessa vez são as aventuras de Batman, que descobre que acidentalmente adotou um garoto órfão, que se torna ninguém menos que Robin. Agora o Homem-Morcego solitário precisa aprender a trabalhar em equipe e forma com o empolgado ajudante Robin uma dupla que deve combater o crime e prender o Coringa. Assista ao trailer.

Vale da Luta (Ação)

vale-da-luta

A jovem Tori Coro (Chelsea Durkalec) de 22 anos se envolve em uma luta clandestina. Quando encontram abandonado em uma floresta o corpo de Tori muito machucado, surgem boatos de que ela morreu no Vale da Luta, local onde os lutadores vão para conseguir dinheiro. Windsor (Susie Celek), irmã de Tori, se muda para a cidade para investigar por conta própria, ela busca vingança, começa a treinar a lutar para poder enfrentar a pessoa que matou sua irmã. A lutadora brasileira Cris Cyborg também participa do filme. Assista ao trailer.

 16 de fevereiro

A Cura (Suspense)

a-cura

O jovem e ambicioso executivo Lockhart (Dane DeHaan) é enviado para buscar o CEO de sua empresa em um “centro de bem-estar” nos Alpes suíços. Ele logo suspeita que os tratamentos milagrosos do spa não são o que parecem. Quando ele começa a desvendar os segredos aterrorizantes do lugar, é diagnosticado com a mesma curiosa doença que mantém todos os convidados ali à espera da cura. Assista ao trailer.

Aliados (Suspense/ Romance)

null

Em uma missão para eliminar um embaixador nazista em Casablanca, no Marrocos, os agentes da inteligência canadense Max Vatan (Brad Pitt) e Marianne Beausejour (Marion Cotillard) se apaixonam perdidamente e decidem se casar. Os problemas começam anos depois, com suspeitas sobre uma conexão entre Marianne e os alemães. Max é notificado que a esposa pode ser uma espiã nazista, se confirmado é ele que terá que mata a própria companheira mãe de sua filha, se não fizer isso é ele quem morre . Assista ao trailer.

John Wick – Um Novo Dia Para Matar (Ação)

john-wick

Na sequência do filme “De volta ao jogo” de 2014, John Wick (Keanu Reeves) é forçado novamente a sair de sua aposentadoria por conta de um ex-associado, que conspira para tomar o controle de um comércio comandado por uma organização secreta. Obrigado por um juramento de sangue a ajudá-lo, John vai para Roma, onde se depara com alguns dos assassinos mais mortais do mundo. Assista ao trailer.

Lion: Uma Jornada Para Casa (Drama)

lion-uma-jornada-para-casa

Baseado na história real do garoto indiano Saroo (Dev Patel) que aos cinco anos se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfretou grandes desafios para sobreviver sozinho até de ser adotado por uma família australiana. Sem superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica. Assista ao trailer.

T2: Trainspotting (Drama)

t2

Sequência de Trainspotting – Sem Limites (1996), passados 20 anos, muitas coisas mudaram outras continuam iguais quando Mark Renton (Ewan McGregor) retorna para o único lugar que pode chamar de lar e reencontra Spud (Ewen Bremmer), Sick Boy (Jonny Lee Miller) e Begbie (Robert Carlyle).  O longa é inspirado do livro “Porno”, de Irvine Welsh. Assista ao trailer.

23 de fevereiro

A Grande Muralha (Suspense)

The Great Wall

Mais de 8 mil quilômetros de comprimento e 1700 anos para ser construída, estrelado por Matt Damon o longa conta a história de uma força de elite que apoia a construção de uma das estruturas mais icônicas da humanidade os mistérios que cercam a construção da Grande Muralha da China. Assista ao trailer.

A Lei da Noite (Suspense/ Policial)

a-lei-da-noite

A  adaptação do romance ‘Os Filhos da Noite” de Dennis Lehane é roteirizada, dirigida e estrelada por Ben Dennis. No longa situado em Boston na década de 1920 o ator vive Joe Coughlin, um jovem e carismático gângster em ascensão na máfia local. Mas, até entre criminosos há regras, e Joe desobedece a maior delas: trair duplamente um poderoso chefão da máfia, roubando seu dinheiro e sua mulher. O romance termina em tragédia, e Joe começa a trilhar uma rota de vingança. Se torna o maior vendedor de rum em plena Lei Seca americana, período em que a produção, distribuição e venda de bebidas alcoólicas eram completamente proibidas. Assista ao trailer.

Bugigangue no Espaço (Animação)

bugigangue

Na animação brasileira, Gustavinho (voz de Danilo Gentili), Fefa (voz de Maisa Silva) e os demais integrantes do clube Bugigangue estão preocupados com os trabalhos da escola, e nem imaginam que em um ponto distante da galáxia o vilão Gana Golber tomou o poder da Confederação dos Planetas, ameaçando a paz do universo. Expulsos da confederação, sete Invas, alienígenas atrapalhados e ingênuos, conseguem escapar ao cerco de Gana, mas na fuga sua nave é danificada e cai na Terra. Logo os Invas fazem amizade com as crianças do clube, consertam a nave e embarcam juntos numa aventura intergaláctica para restaurar a paz do universo. Assista ao trailer.

Internet – O Filme (Comédia)

internet-o-filme

A comédia reúne a galera que bomba na internet, Júlio Cocielo,  Felipe Castanhari,  Thaynara Og, Cellbit, Christian Figueiredo, Gusta Stockler, Pathy dos Reis, Mr Poladoful, Teddy,  Cauê Moura, Vitor Meyniel, e PC Siqueira em 8 esquetes com tramas que dialogam com situações recorrentes do dia a dia, onde todos estão em busca de fama. Além dos influenciadores digitais o elenco conta também com Raul Gil, Palmirinha e Paulinho Serra, Mauricio Meirelles, Mr Catra. Assista ao trailer.

Monster Trucks (Aventura/ Comédia)

monster-trucks

Baseado no fenômeno das arenas de destruição de carros dos EUA, o longa conta a história de Tripp (Lucas Till), um estudante que usando peças de carros sucateados constrói uma caminhonete. Após um acidente provocado por uma empresa de perfuração de petróleo, Tripp encontra na sua caminhonete uma criatura bem esquisita, que gosta e tem talento pela velocidade. Esse encontro pode ajudar o jovem a realizar o sonho de sair da cidade. Assista ao trailer.

Moonlight: Sob a Luz do Luar (Drama)

moonlight

O longa baseado na peça “In Moonlight Black Boys Look Blue” de Tarell McCraney, narra a vida de Black (Trevante Rhodes) da infância até a vida adulta, o jovem trilha uma jornada de autoconhecimento enquanto tenta escapar do caminho fácil da criminalidade e do mundo das drogas de Miami. Encontrando amor em locais surpreendentes, ele busca seu lugar no mundo e sonha com um futuro maravilhoso. Assista ao trailer.

Te Pego na Saída (Comédia)

FIST FIGHT

No último dia do ano, o educado professor de inglês Andy Campbell (Day) está se esforçando para manter a calma em meio aos problemas com uma administração ineficiente e cortes no orçamento que estão colocando empregos em risco,  e às brincadeiras dos formandos. Mas, as coisas só pioram quando, sem querer, ele cruza o caminho de seu colega durão e temido, Ron Strickland (Ice Cube), que desafia Campbell para uma briga à moda antiga depois da aula. A notícia da luta dos professores do ensino médio se espalha rapidamente. Assista ao trailer.

Depois não esquece de contar pra gente quais você assistiu e o seu favorito.

Post Author: E.T.C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *