Will Smith está de volta às telonas com Beleza Oculta

Se você é fã do ator Will Smith, se prepare para ir ao cinema nesse final de semana. Ele está de volta ás telonas, mas antes providencie o lenço, pois o ator faz um publicitário nova-iorquino bem sucedido, que passa pelo momento mais dolorido na vida, a dor da perda. O filme Beleza Oculta, conta a história do luto de um pai pela perda da filha de 6 anos, e que faz ele se tornar alguém rumo e que entra em uma depressão profunda.

Baseado em três coisas importantes em nossas vidas é que a história ganha seu desenrolar, personificados em três pessoas: o tempo, a morte e o amor. Que surgem os questionamentos sobre o verdadeiro sentido de tudo. E aí se você tem o coração mole, se prepare para fortes emoções, porque esse filme faz com que você também reflita sobre a importância desses três, pois a morte ela é a nossa única certeza. O tempo, bom ele é improvável assim como o amor, não sabemos quanto tempo temos, mas devemos utilizar o que ainda nos resta para amar e espalhar o amor.

Com um elenco de peso, como Kate Winslet, Keira Knightley, Helen Mirren, Edward Norton, entre outros nomes, o filme estreiou nessa última quinta-feira (26/1). Quem dirigiu o longa foi David Frankel, é um instigante drama que mostra que mesmo entre as maiores perdas, você pode encontrar algo belo que te faça revive.

beleza-ocula-696x464

Trailer oficial – Beleza Oculta

Post Author: Sil Vasconcelos

5 thoughts on “Will Smith está de volta às telonas com Beleza Oculta

    Eva Camargo

    (28 de janeiro de 2017 - 20:06)

    Eu já me emocionei no trailer, imagina com o filme?! Quero muito assistir!

    Julieta Souza

    (6 de novembro de 2017 - 15:12)

    Os filmes de drama não são os meus preferidos, mas Beleza Oculta se tornou no meu filme preferido este ano. Sua historia é muito fácil de entender e os atores podem transmitir todas as suas emoções. Pessoalmente eu acho que este é um dos melhores filmes de Will Smith. Definitivamente esse ator é uma das razões pelas quais o filme teve resumos positivos. Mais que filme de drama, é um filme de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá. Gostei muito da história por que não é tão previsível como outras. Realmente o recomendo.

      Sil Vasconcelos

      (6 de novembro de 2017 - 17:13)

      Muito bom mesmo, Julieta. A delicadeza da história prende qualquer atenção. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *