Conheça um pouco mais da Bratislava, atração do Lollapalooza 2017

Conversamos com o Victor, vocalista da banda, e ele nos contou um pouco sobre o trabalho deles, como foi o convite para o festival e muito mais

No estúdio em que ensaiam todas as semanas, foi que conhecemos o Victor, vocalista da Bratislava, uma das atrações nacionais que tocará no festival Lollapalooza em março desse ano. Com mais Alexandre (guitarra/vocais), Sandro (baixo) e Lucas (bateria), a banda tem dois álbuns lançados “Carne” e “Um pouco mais de silêncio”, divulgado em outubro de 2015.

Com influências diversas entre os integrantes, a banda possui alguns gostos em comum que são considerados também como influência para suas músicas, são elas: BadBadNotGood, Hiatus Kaiyote, Oto Gris, Supercolisor, Ventre, Carne Doce, Beto Mejía, entre outros.

Na entrevista, Victor – que nos contou que já assistiu a diversos shows no Lolla em anos anteriores – introduz o que é Bratislava para vocês e conta um pouco mais sobre o Lollapalooza e o que esperar do show deles no festival.

Um pouco mais de silêncio

Apesar de pouco conhecidos na grande mídia, a banda anda chamando muito a atenção das pessoas na internet. As suas músicas chegam a ser comparadas com nomes da música nacional, como Guilherme Arantes. Além disso, o novo álbum causa alguns efeitos bem complexos em algumas pessoas que o escutam.

bratislava

Encontramos também o Cainã – cantor que entrevistamos no ano passado – apreciando também o trabalho dos caras.

bratislava1

Quando perguntado sobre a reação que ele tem sobre esses comentários no canal do YouTube da banda, Victor responde: “A gente gosta muito do que a gente faz e quando nos conectamos com pessoas que gostam tanto quanto a gente, aquilo vira uma espécie de comunhão. A gente se sente vivo e conectado com o mundo! É a coisa mais gratificante que tem de viver e de vivenciar como banda. Colocar o nosso trabalho na rua e ver esse tipo de feedback, que as pessoas realmente sentem e experimentam o som com tanto carinho, com tanto afeto; é maravilhoso”.

Gostou? Semana que vem tem mais banda nacional que estará no Lollapalooza aqui no site. E para saber quem são as outras atrações do festival CLIQUE AQUI.

Post Author: Bruna de Oliveira

0 thoughts on “Conheça um pouco mais da Bratislava, atração do Lollapalooza 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *