Ed Sheeran lança música e lyric vídeo dos dois primeiros singles de “Divide”

“Shape of you” e “Castle on the hill” foram disponibilizadas nas plataformas digitais nesta madrugada

Começamos a manhã desse sexta-feira com a novidade mais esperada por nós do E.T.C. desde que o cantor britânico, Ed Sheeran, anunciou que faria uma pausa na carreira. Depois de um hiato de mais de um ano (contando apenas o final de sua turnê e o anúncio da pausa), o cantor lançou hoje “Shape of you” e “Castle on the hill” – ambas são parte do novo disco dele “÷” (Divide) – ainda sem data de lançamento confirmada.

Apesar no nome do álbum seguir o mesmo padrão dos outros “+” (2011) e “x” (2014), as duas músicas lançadas hoje são diferentes do que a gente já conhecia do cantor e acabou por surpreender muita gente. A faixa “Shape of you” é a que mais mostra essa diferença. Com ritmo acelerado e dançante, Ed conta sobre como conheceu uma garota no bar, se apaixonou por ela – e pelo seu corpo.

A música que faz a gente dançar tem muitos instrumentos que não são marcas do cantor (que costuma tocar músicas mais acústicas no mais estilo “só eu e o violão”). E, apesar de isso ter sido comentário de fãs na rede ao escutarem a faixa, o solo de violão ainda marca presença no final da música e ela é uma faixa incrível para colocar e só aproveitar.

Já “Castle on the hill” é um pouco mais a cara do Ed Sheeran, mas também nos encanta por trazer novos elementos. Com letra muito mais pessoal do que a anterior, a música fala sobre as mudanças da vida ao crescermos.

As maiores surpresas da noite ficaram por conta dos lyrics vídeos. Muito bem trabalhados visualmente, eles prendem a nossa atenção mesmo depois do 15º replay.

gif

gif-2

Qual é a sua preferida?

Post Author: Bruna de Oliveira

0 thoughts on “Ed Sheeran lança música e lyric vídeo dos dois primeiros singles de “Divide”

    […] Nosso ruivo voltou sim! O dono dos acústico mais sensacionais da música moderna já salvou o ano com esses dois hits (que bateram recordes em pouquíssimo tempo). Falamos mais sobre esses sons AQUI. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *