Lançamentos da semana

A sexta-feira chegou e a única certeza que temos nesse momento é que separamos várias sugestões de músicas para aumentar a playlist de vocês! E já adianto, está repleta de lançamentos internacionais. Confiram!

DNCE – DNCE (Novo álbum)

“A sua nova banda favorita” (como eles mesmo gostam de chamar), DNCE, acabou de lançar, nessa sexta-feira, o seu primeiro álbum. Após um ano de “Cake by the ocean” tocando non stop nas nossas playlists, teremos 14 músicas para embalar nossos dias. Agora é se deixar levar e esperar por uma turnê aqui na América do Sul.

“Today is gonna be a good day. Don’t care what anybody else say. I don’t need a fortune cookie to tell me the way I’m feeling. Gonna be a good day, a good day”

Limados – O Sol Vem

A banda Limados está cheia de novidades, a da semana é o lyric video da nova música de trabalho deles. Essa é uma daquelas músicas que nos fazem sentir um arrepio de tanta verdade que transmite.

“Tenha razões para sorrir, estou aqui pra te mostrar. Como um presságio pra dizer, que o dia vai continuar”

The Lumineers – Sleep on the floor 

Essa banda é daquelas que se você gosta de uma música, você gosta de todas. O som, que a distingue de todas as outras bandas que conhecemos, nos faz apaixonar – além dos vocais que são incríveis! Essa semana (mais precisamente) ontem, The Lumineers lançou o vídeo clipe da música “Sleep on the floor” e deixou um recado para não deixarmos oportunidades boas passarem. Confira!

“Cause if we don’t leave this town we might never make it out”

Alaska – Impulso

A banda Alaska acaba de lançar o clipe da faixa Impulso, disponível no primeiro álbum da banda ,”Onda”. A fotografia está incrível e a estamos cantarolando a música desde ontem!

“Finge sorrir, só pra disfarçar, de olhos fechados, as cores vão se misturar”

Cashmere Cat – Trust Nobody ft. Selena Gomez, Tory Lanez

Estamos morrendo de saudade da Selena Gomez e esperamos que ela esteja melhorando para voltar com tudo em 2017, mas enquanto aguardamos a sua volta podemos escutar lançamentos dela com outros artistas. É o caso de “Trust Nobody” de Cashmere Cat com participação da cantora pop e de Tory Lanez.

“I’ma tell you how I want it. Baby, tell me how you need it. Hope you’re good at keeping secrets”

 Luan Santana ft Sandy – Mesmo sem Estar

Sim, temos um sertanejo pra lá de romântico nessa semana. Sabe aqueles parcerias que são um amor só? Então, é essa! Tem piano, tem Sandy e cenário maravilhoso. Mesmo sem Estar faz parte do novo trabalho do cantor “1977”, que homenageia as mulheres e mostra o amadurecimento do Luan. Confira!

“Tô na solidão do elevador, no teu cobertor, no filme de amor. Seja onde for, eu tô aí… mesmo sem estar”

Bruno Mars 0 24K Magic (Álbum)

Dessa vez não estamos falando somente de um lançamento do nosso querido Bruno Mars. Dessa vez estamos falando de um álbum inteiro do cantor. “24K Magic” tem 9 músicas e, como sempre, promete.

“24 karat magic in the air”

Little Mix – Glory Days (Álbum)

Com 15 lindas músicas, uma das girl bands mais amadas do mundo, acaba de lançar o novo álbum “Glory Days”. Ainda não escutamos tudo, mas temos certeza de que está arraso só!

“I’m all the way up, I swear you’ll never bring me down”

Post Author: Bruna de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *