O show do Guns n’ Roses em São Paulo ontem foi um dos mais incríveis que eu já fui na vida! (e olha que eu estive no show dos Rolling Stones e do U2). A questão é que ser fã realmente faz toda a diferença na hora de acompanhar um grande evento como esse e a emoção de ver a banda com Slash e Duff Mckagan juntos com Axl Rose e Dizzy Reed no palco foi a melhor de todos os tempos.
O show, que estava previsto para começar às 21hs, começou às 21h30 e colocou todo mundo para pular logo no começo com “It’s so easy”. Diferentemente do que outros veículos diriam, o público inteiro pôde sentir a energia e galera toda pulava ao som dos grandes hits. Até mesmo nas músicas do Chinese Democracy com coro muito mais fraco, era possível ver que estava todo mundo curtindo o show.
O ponto alto do show foi quando a chuva de Novembro (aka November Rain) resolveu fazer parte do espetáculo, além dos balões vermelhos levados pelos fãs da banda que enfeitaram todo o estádio do Allianz Parque representando as rosas.
Setlist do show do Guns n’ Roses em São Paulo
-
It’s So Easy
-
Mr. Brownstone
-
Chinese Democracy
-
Welcome to the Jungle
-
Double Talkin’ Jive
-
Better
-
Estranged
-
Live and Let Die
-
Rocket Queen
-
You Could Be Mine
-
Attitude
-
This I Love
-
Civil War
-
Coma
-
Speak Softly Love (Love Theme From The Godfather)
-
Sweet Child O’ Mine
-
Wish You Were Here
-
November Rain
-
Knockin’ on Heaven’s Door
-
Nightrain
-
Don’t Cry
-
The Seeker
-
Paradise City
O show mesmo com músicas a menos do que o show de Porto Alegre, foi um show histórico. E para quem realmente gosta da banda, esse dia entrará para a história.
Como puderam perceber, além de fazermos a cobertura dos eventos. Aproveitamos como qualquer pessoa e, claro, trazemos as lembranças da noite. Um show como esses é para ficar na memória, em nossos corações e nos nossos armários!
*Foto de destaque: Katarina Benzova