créditos: toofab

Ryan Murphy divulga teaser da nona temporada de American Horror Story

Co-criador e produtor postou o nome da nova temporada através de um vídeo em seu Instagram

Ryan Murphy decidiu quebrar um pouco do mistério em torno da nova temporada de American Horror Story, o show de terror mais bem sucedido da última década, cuja estreia está prevista para a segunda metade de 2019 –  de acordo com o teaser postado por Murphy em seu instagram, a temporada se chamará AHS: 1984, e podemos captar um clima bem “Sexta-Feira 13”, de forma que provavelmente devemos esperar uma série com vibes de filmes de terror clássicos dos anos 80 e 90.

Além disso, foram reveladas algumas novidades não tão animadoras assim sobre o show – a começar com a saída de Evan Peters, cuja performance em AHS: Cult lhe rendeu uma indicação ao prêmio de melhor ator pelo Critics’ Choice Television Awards. Peters alegou que gostaria de “dar um tempo” em  sua carreira na televisão, e ao que tudo indica volta para a 10a temporada de American Horror Story (que já foi confirmada).

No lugar originalmente ocupado por Peters, teremos o ator e medalhista olímpico  Gus Kenworthy, que participou da temporada anterior de American Horror Story. Não foram divulgados detalhes sobre seu personagem, sabemos apenas que ele interpretará o namorado de Emma Roberts.

Gus Kenworthy mostrando toda sua animação

Outra presença confirmada em AHS: 1984 é da musa Sarah Paulson, além de  Billy Eichner, que participou da sétima temporada. Entretanto, ainda não sabemos quais serão seus papeis!

Confira o vídeo-teaser postado por Ryan Murphy!

 

 

Post Author: Rê Schmidt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *