Bring Me The Horizon lança novo single “Medicine”

Estamos emocionados! Ontem, dia 3, a banda Bring Me The Horizon lançou seu novo single “Medicine”, que já chega acompanhado de clipe. O single, que foi elogiado por Annie Mac na BBC Radio 1, é o último lançamento do grupo antes da estreia de seu novo álbum, “amo”, que chega em 25 de janeiro. Bora curtir com a gente!

O grupo prepara muitas novidades para 2019, a começar pela nova indicação ao Grammy e o anúncio de um show no festival All Points East em maio, além de mais uma turnê esgotada nos Estados Unidos. Bring Me The Horizon é uma das bandas de rock mais empolgantes e bem-sucedidas do Reino Unido, vendendo mais de 2 milhões de álbuns no mundo todo, com shows em mais de 40 países, incluindo duas noites esgotadas na O2 Arena de Londres e uma impressionante apresentação no Festival de Glastonbury, em 2016. Eles acabaram de completar uma turnê esgotada no Reino Unido, que teve fim em novembro, e se preparam para embarcar em uma turnê nos Estados Unidos no próximo mês.

Pronta para lançar seu sexto álbum de estúdio, a banda passou parte do ano passado escrevendo e gravando em Los Angeles – Oli Sykes e Jordan Fish cuidaram da produção. O álbum já está em pré-venda, disponível aqui

Para saber mais sobre música, acesse aqui.

Post Author: Jaqueline Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *