Crítica de Dragon Ball Super Broly – filme estreia amanhã

Por Guilherme Batista

Dragon Ball sempre significou esperança, superação e força de vontade. Com uma mensagem que transcende o tempo o anime persiste sempre em querer perpetuar a humildade, o valor da amizade e a união de povos, sejam eles alienígenas ou terráqueos. Não importando qual saga ele aborde, qual vilão os heróis precisem vencer, esses significados permanecem sempre intrínsecos à alma dos personagens.

Seus personagens, apesar de muitas vezes alienígenas, criam humanidade e bondade no coração que inspira crianças de todas as idades. As batalhas sempre foram o plano de fundo de algo muito maior. Confira abaixo o trailer de Dragon Ball Super Broly que estreia amanhã (3) nos cinemas nacionais!

Dragon Ball Super Broly não é diferente. Ele é uma homenagem a todos os fãs que cresceram assistindo seus heróis combatendo vilões em nome de um bem maior. O filme expõe de maneira brilhante o prólogo das primeiras historias de Goku, e seus amigos, conseguindo avançar até a última temporada de Dragon Ball Super, com fã service bem elaborado, e de maneira rápida que aquece o coração de todos na sala do cinema, citando todas as sagas e todos os vilões das histórias e expondo que o mal agora é muito maior que qualquer outro.

Com batalhas épicas e piadas dignas da sagas clássicas, Dragon Ball Super Broly abraça os antigos fãs e afaga o coração dos novos com maestria. Uma homenagem à infância de todo fã.

Dragon Ball Super Broly é o primeiro filme baseado na célebre série Dragon Ball Super e contará a história do Saiyajin desconhecido, o longa estreia em 3 de janeiro de 2019.

Ficha Técnica

Título Dragon Ball Super Broly
Ano produção 2018
Dirigido por Tatsuya Nagamine
Estreia
3 de Janeiro de 2019 (Brasil)
Duração 105 minutos
Classificação  L – Livre para todos os públicos
Gênero
Ação Anime Fantasia
Países de Origem
Japão

Para saber mais sobre cinema, acesse aqui.

Post Author: Jaqueline Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *