Godzilla II: Rei dos Monstros ganha novo trailer

Arrepiante! O novo capítulo do MonsterVerse de Godzilla II: Rei dos Monstros  ganha novo trailer legendado, com novas imagens de destruição e finaliza com o embate entre Godzilla e o monstro de três cabeças King Ghidorah. Confira abaixo!

Na sequência do sucesso mundial de “Godzilla” e “Kong: A Ilha da Caveira”, chega o próximo capítulo com uma aventura de ação épica que coloca Godzilla contra alguns dos monstros mais conhecidos da história da cultura popular.

A história inédita acompanha os esforços heroicos da agência cripto-zoológica Monarch à medida que seus membros enfrentam uma sequência de monstros gigantescos, incluindo o poderoso Godzilla, que luta contra Mothra, Rodan e seu arqui-inimigo de três cabeças, King Ghidorah – inclusive com sua aparente origem no espaço. Quando estas criaturas milenares – que se acreditava serem mitos – ressurgem, elas lutam pela supremacia, colocando em risco a existência da humanidade.

O elenco de Godzilla II: Rei dos Monstros conta com Millie Bobby Brown, Vera Farmiga, Kyle Chandler, Charles Dance, O’Shea Jackson Jr., Sally Hawkins e Ken Watanabe.

Godzilla II: Rei dos Monstros chega aos cinemas em 30 de maio de 2019, e será distribuído em 3D e 2D.

Para saber mais sobre cinema, acesse aqui.

Post Author: Jaqueline Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *