The Women: projeto que reúne mulheres anuncia evento no Espaço Aura, em SP

Tudo que é voltado para universo feminino e que promova um processo de autoconhecimento, troca de ideias e experiências, a gente ama! E o projeto “The Women”, criado por Theka Moraes, traz tudo isso na bagagem. Com encontros mensais na capital de SP, 20 a 30 mulheres, de diferentes perfis, se reúnem e discutem sobre diversos temas que podem  ser desde um bate-papo com coaching sobre sexualidade, até ma aula de gastronomia.
Cada experiência proporcionada pelo “The Women”, qualquer que seja o formato proposto, é feita para a mulher se desconectar dos conflitos de cada dias, que podem ser relacionadas a emprego, família, relacionamento, maternidade e outras vivências do ser feminino, e se permitir fazer parte de um momento de descontração, troca de conhecimento e networking com outras mulheres.
“São reuniões mensais entre mulheres que têm como propósito ter conversas mais abertas sobre carreira, sentimentos e questões do universo feminino. O que o ‘The Women’ faz é atender a esse público que sente a necessidade de ter uma experiência de mais leveza e troca”, comenta Theka, fundadora do projeto.
Dois formatos de encontro dão cara ao “The Women”: o The Women Knowledge, com foco em conteúdo, autoconhecimento e networking, e o “The Women Tasty”, voltado para a experiência inusitada e o relacionamento, ou seja, um momento para bate-papos, descontração e relaxamento.
‘The Women’ no Espaço Aura
O próximo evento do The Women será sobre “Os desafios da educação na atualidade”, realizado no dia 29 de novembro, a partir das 19 horas, no Espaço Aura, em São Paulo. Para conversar sobre esse tema, o The Women Knowledge convidou as especialistas no assunto: Ana Cassia Stamm, psicóloga; Andressa Isola, designer e baby planner; e a educadora Parental em Disciplina Positiva para pais e para casais, Melissa Guimarães. Na ocasião, as convidadas e as participantes irão debater e trocar experiências sobre maternidade, regras, limites, a culpa, a falta de tempo da mulher dos dias atuais, a diferença da educação dos dias de hoje para antigamente, entre outros assuntos.
Para saber mais sobre agenda cultural, acesse aqui.

Post Author: Jaqueline Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *