Anabelle

A origem do mal está de volta: começam as filmagens da sequência de Anabelle!

Roteirista de “A Freira” “It: a coisa” e “Anabelle” assume direção de novo filme da franquia

Este é definitivamente um bom ano para os filmes de terror! Depois do sucesso arrasa-quarteirão de A Freira, sobre o qual falamos aqui, e da estreia de “A Casa do Medo”, que resenhamos aqui, acaba de ser anunciado o início das gravações de mais um filme da franquia de “Invocação do Mal”, que já arrecadou mais de US$ 1,5 bilhão em bilheterias pelo mundo!

O filme em questão, ainda sem título, contará com a estreia de Gary Dauberman na cadeira de direção – o roteirista é conhecido pelos scripts de “A Freira”, It: a coisa” e os dois primeiros filmes “Anabelle“. Ele assina também o roteiro da produção!

Anabelle pt.3: a sinopse

A história se passa depois do power couple da capirotagem  Ed e Lorraine Warren finalmente conseguirem trancar Anabelle em sua sala de artefatos particular! Entretanto, o casal parece ter subestimado o poder demoníaco da boneca, que consegue enfeitiçar os demais artefatos da casa e ameaçar Judy, a filha do casal, e suas amigas.

O elenco já tem confirmadas as participações de Vera Farmiga (a eterna Norma Bates) e Patrick Wilson (Watchmen e Aquaman) como Lorraine e Ed, além das atrizes mirins McKenna Grace (da série de TV ” The Haunting of Hill House”, “Gifted” e o filme “Capitã Marvel”) como Judy; Madison Iseman (“Jumanji: Bem-vindo à Selva”, “Goosebumps 2: Halloween Assombrado”) como sua babá, Mary Ellen; e Katie Sarife (das séries de TV “Youth and Consequences” e “Supernatural”) como a amiga problemática Daniela.

O longa tem previsão de chegar às telonas ano que vem!

 

 

 

 

 

Post Author: Rê Schmidt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *